DESTAQUE

MODA: Pandora apresenta peças perfeitas para começar o ano

Imagem
Bracelete Riviera Assimétrico   Janeiro é o mês ideal para criar resoluções, definir objetivos e, claro, dar um toque especial no look com Pandora .   As peças que a marca apresenta para essa temporada são perfeitas para completar looks do dia a dia e celebrar o começo de novas histórias. Seja para demonstrar afeto para quem se ama ou mimar a si próprio, as jóias da Pandora ajudarão a lembrar desses momentos para sempre, sejam braceletes, colares e anéis, o que melhor representa cada personalidade.   Charm Pendente Relíquias Da Morte - Harry Potter Colar Coração Com Barra T E Pavé Brincos Petite Coração Em V Brilhante   Anel De Barra Signature Pandora Shine™   Anel Rose Encanto Vintage   #PandoraSALE22  

MODA: Charlize Theron, Gal Gadot e Camila Morrone brilham em mais de US$7 milhões em diamantes Tiffany﹠Co. no Oscar


A indicada para Melhor Atriz Charlize Theron dominou o tapete vermelho com um impressionante colar da coleção de alta joalheria da Tiffany do outono de 2020. A joia exibia um hipnotizante diamante marquise internamente impecável, de cor D, com mais de 21 quilates. O colar de Theron, contendo um impressionante número de 165 deslumbrantes diamantes Tiffany, está avaliado em mais de 5 milhões de dólares. Ela completou seu visual com brincos de diamantes e anéis da marca.

A apresentadora Gal Gadot exalava glamour no colar Tiffany Clara - com mais de 76 quilates de diamantes Tiffany no total - avaliado em mais de 2 milhões de dólares. O colar de Gadot, finalizado com um diamante oval sensacional de mais de 11 quilates, levou quase dois anos para os mestres artesãos de Tiffany lapidarem. Gadot também complementou seu visual com brincos radiantes de diamante e um anel de diamante de mais de 9 quilates - todos Tiffany&Co.

Já a modelo e atriz Camila Morrone brilhou na premiação com mais de 46 quilates de diamantes Tiffany & Co. no total. Morrone chegou ao tapete vermelho usando um colar de platina da "Extraordinary Tiffany High Jewelry Collection Spring 2020".

Em 1837, Charles Lewis Tiffany fundou sua empresa em Nova York, onde sua loja logo foi aclamada como o palácio das jóias por suas pedras preciosas excepcionais. Desde então, a Tiffany & Co. Tornou-se sinônimo de elegância, design inovador, mão de obra fina e excelência criativa. Durante o século 20, sua fama prosperou em todo o mundo com a expansão da rede de lojas e relevância cultural contínua, como exemplificado pelo livro "Breakfast at Tiffany's" de Truman Capote e pelo filme de mesmo nome, estrelado por Audrey Hepburn.

Hoje, com mais de 13.000 empregados, Tiffany & Co. e suas subsidiárias projetam, fabricam e vendem jóias, relógios e acessórios de luxo - incluindo mais de 5.000 artesãos qualificados que lapidam diamantes e fabricam jóias nas oficinas da companhia, realizando seu compromisso com a qualidade superlativa.
A empresa opera mais de 300 lojas de varejo da Tiffany & Co. em todo o mundo, como parte de sua abordagem omnichannel. Para saber mais sobre a Tiffany & Co., bem como seu compromisso com a sustentabilidade, visite tiffany.com .

#TIFFANYANDCO | @TIFFANYANDCO

TIFFANY&CO.
SP - Tiffany&Co. Flagship Store
Shopping Iguatemi
Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2232
Piso Térreo - São Paulo/SP
(11) 3815-7000
www.tiffany.com.br/ @tiffanyandco



Divulgação
Charlize Theron 2

Divulgação
Charlize Theron (1)

Divulgação
Pendant in platinum with a marquise diamond of over 21 carats and diamonds of over 26 total carats from the Tiffany High Jewelry Collection Fall 2020. Price Available Upon Request (1)

Divulgação
Gal Gadot

Divulgação
The Tiffany Clara Necklace in platinum with an oval diamond of over 11 carats and mixed-cut diamonds of over 65 total carats. SKU 69106420 Price Available Upon Request

Divulgação
Camila Morrone (1)

Divulgação
Necklace in platinum with diamonds of over 46 total carats from the Extraordinary Tiffany High Jewelry Collection Spring 2020. Price Available Upon Request SKU 68411327