DESTAQUE

MODA: Farfetch apresenta Balmain x Barbie

Imagem
Nova coleção desenhada por Olivier Rousteing, diretor criativo da Balmain, traz peças como jaquetas e camisetas em rosa ou com estampas divertidas Inspirada na lendária boneca, chega à FARFETCH, plataforma de tecnologia líder global para a indústria da moda de luxo, a coleção Balmain x Barbie , uma linha cápsula que nos leva de volta à infância, mas com designs cheios de espírito da modernidade da casa francesa e a alegria da icônica Barbie.   Então, se você é fã da boneca, agora pode se vestir com suas roupas e usar esta coleção composta por peças que celebram a identidade Balmain, com um estilo eclético incluído em peças como jaqueta bomber, cardigã, leggings, blazers e camisetas rosa, pastel ou estampadas com o monograma das duas marcas.   "É uma aventura claramente multicultural, inclusiva e sempre cheia de felicidade", disse Olivier Rousteing, diretor criativo da Balmain e criador desta coleção fascinante.   As roupas de edição limitada também incluem a

MODA: Carol Ribeiro elege joias Ara Vartanian no Oscar 2020

 
Na noite de domingo (09/02), a modelo e apresentadora Carol Ribeiro apresentou o red carpet do Oscar 2020 com joias criadas por Ara Vartanian. A brasileira elegeu o icônico anel polvo do joalheiro em diamantes negros e ametista, brinco whip de diamantes negros, rivieras negras e anel de diamantes negros.


Nascido em uma família de tradição em joalheria, Ara Vartanian cresceu entre pedras preciosas e usa sua experiência e conhecimento para criar peças emblemáticas e de design ousado. É responsável por inovações como o uso do diamante invertido e o anel de dois e três dedos com pedras raras.
Ara não costuma fazer coleções, suas peças são únicas e feitas à mão, o que confere um processo de criação autêntico, que parte da singularidade de cada pedra para construir formas inesperadas. Em seu ateliê integrado ao showroom, em São Paulo, ele acompanha a montagem de cada uma de suas criações liderando um time de artesãos.


Siga @MarcosGomesBr e fale comigo