MODA: Brunello Cucinelli fala de elegância, longevidade e versatilidade


Inverno 2020 da marca italiana desembarca em setembro na loja do Shopping Cidade Jardim e no cjfashion.com

Numa época em que cortar tudo que é descartável e desnecessário parece urgente, a Brunello Cucinelli mantém-se firme a suas crenças e valores, investindo em uma moda atemporal, em peças versáteis e nada sazonais. A palavra da vez é "elegância", que vem do termo "eligere", em latim, eleger, escolher. 

Assim, a coleção feminina do inverno 2020 de Brunello Cucinelli busca por silhuetas essenciais e amplas, olha para os clássicos do guarda-roupa masculino, recriando-os com uma dose de charme, aposta em técnicas artesanais, no conforto e acima de tudo, no luxo natural. 

Máxicasacos envelopam os looks, enquanto com camisas de corte masculino são usadas abertas evocam sensualidade, jaquetas com ombros amplos e camisas de uma napa ultramacia são combinadas a calças de cintura alta. Entre os materiais usados estão ainda lãs de alpaca e mohair, algodão, gabardine, jacquard e couro. 

Elegância atemporal e feminilidade se unem expressando códigos de vestir sutilmente poderosos.Brancos e beges em gradações suaves e medias são harmonicamente combinados com uma seleção de cores delicadas, como lilás, azul celeste, água e rosa. Pontos de preto e uma variedade de cinzas, com toques de bronze, dourado e prata, completam a cartela da coleção, que desembarca na loja da grife no Shopping Cidade Jardim e no cjfashion.com em setembro deste ano. 

BRUNELLO CUCINELLI -- av. Magalhães de Castro, 12.000, piso Térreo, Morumbi, tel.: 11-3198-9387

































Siga @MarcosGomesBr e fale comigo

Postagens mais visitadas deste blog

Dia dos Pais: tênis da Marvel Comics para adultos e crianças

MODA: Mariana Rios solta a voz em evento da Colcci

MODA: Paloma Bernardi na campanha de Verão 2015 da Max Glamm