DESTAQUE

MODA: Estilista Marta Reis anuncia collab com a Mude

Imagem
Batizada de 'Yoga Mude', a coleção foi idealizada com tons abertos, design geométrico e tecidos leves para proporcionar conforto e versatilidade no dia a dia   Conforto e estilo fresh (sim!) para este verão. A estilista carioca Marta Reis anuncia a nova Collab com a Mude, primeira empresa de wellness mídia do Brasil. A base da coleção leva elementos biodegradáveis, tecnologia brasileira e possui proteção UV 50+ (contra radiação ultravioleta). A linha nasceu isenta de produtos tóxicos para a pele humana, e é confeccionada com a utilização sustentável da água industrial no processo de tinturaria e estamparia, permitindo assim, a água de reuso - evitando o consumo de água potável.   As peças circulam entre os tons rosa (batizada de açaí), vermelho, preto, branco e off white. Calça, macacão, body, biquíni e top completam a coleção batizada de ''Yoga Mude''. Ideal para a prática de exercícios, incluindo também o beachwear, a linha foi pensada para pessoas ativ

ENTRETENIMENTO: Carnaholic leva shows de Baiana System, Bloco Silva, Baco, Ludmilla e outros para a Hípica


O melhor da música contemporânea, em uma programação que inclui atrações como Baiana System, Bloco do Silva, Kevin o Chris, Baco Exu do Blues e Baile da Favorita, farão parte do evento que acontece durante sete dias, na Lagoa

Nem só de Sapucaí e bloco de rua vive o Carnaval no Rio. A temporada recebe também eventos comemorativos que animam ainda mais a folia carioca. Com uma programação plural, que pretende agradar todos os gostos musicais, o Carnaholic reúne festas hypadas e atrações de destaque na cena artística nacional, entre os dias 22 e 29 de fevereiro, na Sociedade Hípica Brasileira. Essa será a primeira edição do evento, que tem idealização da Fábrica, Emociona, Privilège Brasil, Entourage e Vibra.

A abertura acontece no dia 21, sexta-feira, com show do grupo BaianaSystem, um dos maiores fenômenos da música baiana de todos os tempos, com a festa BrZZil, dos DJs Zeh Pretim e Zedoroque. No sábado, 22, é a vez do Bloco do Silva, projeto que nasceu em 2019, a partir da vontade do cantor de interpretar o repertório de Carnaval dos anos 90, o primeiro da sua geração, que vai animar a noite com convidados especiais. O dia 23, domingo, será dedicado ao funk, e vai trazer show de Kevin o Chris com Mc Rebecca, DJ Zullu e a festa Errejota.

A segunda, dia 24, será de muita cor e brilho, com a festa SubaJovem e o Baile da Purpurina, além de show do rapper Baco Exu do Blues, autor de sucessos como "Te amo disgraça". Já a terça, feriado de Carnaval, vai trazer o badalado Baile da Favorita, com apresentações das cantoras Ludmilla e Pocah, a MC Pocahontas.

Passada a quarta de cinzas, o evento retorna para o pós-Carnaval no dia 28, sexta, com Privilège convida Chemical Dogz, projeto que une as duplas Chemical Surf e Dubdogz. E fechando a programação, no dia 29, sábado, o Carnaholic traz ao Rio todo tempero baiano com a festa Oxente e o grupo Harmonia do Samba.


Serviço -- Carnaholic
Local: Sociedade Hípica Brasileira (Av. Borges de Medeiros, 2448. Lagoa -- Rio de Janeiro)
Datas: 21, 22, 23, 24, 25, 28 e 29/02
Classificação: 18 anos
Ingressos: http://www.sympla.com.br/carnaholic



Programação:
21/02, 21h: BRZZIL | BaianaSystem | Zeh Pretim & Zedoroque
22/02, 21h: Bloco do Silva & convidados
23/02, 21h: Errejota | Kevin o Chris, Mc Rebecca e DJ Zullu
24/02, 18h: SubaJovem: Baile da Purpurina | Baco Exu do Blues
25/02, 21h: Baile da Favorita | Ludmilla & Pocah
28/02, 21h: Privilège convida Chemical Dogz
29/02, 16h: Festa Oxente c/ Harmonia do Samba



Foto: Divulgação
BaianaSystem

Foto: Bruna Aidar
BaianaSystem

Foto Breno Galtier
Silva

Foto Breno Galtier
Silva

Foto: Daryan Dornelles
Baco Exu do Blues

Foto: Divulgação
Baco Exu do Blues

Foto: Divulgação
Ludmilla

Foto: Divulgação
Ludmilla

Foto: Divulgação
Kevin O Chris


Siga @MarcosGomesBr ou fale comigo.