DESTAQUE

MODA: Estilista Marta Reis anuncia collab com a Mude

Imagem
Batizada de 'Yoga Mude', a coleção foi idealizada com tons abertos, design geométrico e tecidos leves para proporcionar conforto e versatilidade no dia a dia   Conforto e estilo fresh (sim!) para este verão. A estilista carioca Marta Reis anuncia a nova Collab com a Mude, primeira empresa de wellness mídia do Brasil. A base da coleção leva elementos biodegradáveis, tecnologia brasileira e possui proteção UV 50+ (contra radiação ultravioleta). A linha nasceu isenta de produtos tóxicos para a pele humana, e é confeccionada com a utilização sustentável da água industrial no processo de tinturaria e estamparia, permitindo assim, a água de reuso - evitando o consumo de água potável.   As peças circulam entre os tons rosa (batizada de açaí), vermelho, preto, branco e off white. Calça, macacão, body, biquíni e top completam a coleção batizada de ''Yoga Mude''. Ideal para a prática de exercícios, incluindo também o beachwear, a linha foi pensada para pessoas ativ

ENTRETENIMENTO: Baile de Máscaras do Spanta celebra a tradição do carnaval




Agito pré-carnavalesco terá participações de Toni Garrido, Emanuelle Araújo, Marcelle Motta e muito mais

Nada de valsa e cerimonial. O Baile de Máscaras do Spanta resgata uma das principais tradições cariocas com uma grande folia carnavalesca no Terraço Lagoon, na Lagoa Rodrigo de Freitas, dia 14 de fevereiro. A vista panorâmica para um dos cartões postais mais queridos dos cariocas, que também é o berço do bloco Spanta Neném, será o cenário de um universo de magia e encantamento, revivendo os grandes bailes de carnaval que marcaram a história do Rio. O baile celebra a alegria e a diversidade, fazendo uma única exigência: os foliões devem ir fantasiados ou mascarados com traje de gala, como manda a tradição.

O 13º Baile de Máscaras do Spanta chega com um motivo especialíssimo para comemorar. Em 2020, o Spanta assumiu de vez a vocação do maior Festival de Verão do Rio. A temporada, que reuniu cerca 40 mil foliões na Marina da Glória, em quatro sábados, foi o grande evento do verão carioca e se consolidou no calendário cultural da cidade. Nomes como Djavan, Seu Jorge, Ludmilla, Emicida, Anavitória, Pitty e Henrique & Juliano fizeram parte da programação do Spanta 2020. O festival também recebeu Marcelo Falcão, Malía, Vitor Kley, Xenia França, Mano Brown, Moacyr Luz, entre dezenas de artistas, reforçando a pluralidade de estilos, ritmos e gêneros.


Mistura de ritmos e performances invadem o salão


O Baile de Máscara será comandado pela Chupeta Elétrica, nas vozes de Alan Moura e Wictoria Tavares, representando toda a diversidade musical do Spanta. O show terá participações dos cantores Toni Garrido, Emanuelle Araújo, Marcelle Motta, vocalista da Roda do Spanta, e muito mais. Além da música, outras performances artísticas também terão vez como apresentações de malabares, performance em tecidos aéreos, bambolês e pernas de pau. A Fanfarra desfilará em cortejo pelo salão.

Serviço Baile de Máscaras do Spanta:
Data e horário: 14/2/20 , às 21h
Local: Terraço Lagoon
Av. Borges de Medeiros 1.424 - Lagoa, Rio de Janeiro
Ingressos: R﹩ 100,00 (meia-entrada), R﹩ 200,00 (inteira)
Vendas: http://www.ingressocerto.com/bailespanta
Classificação: 18 anos



crédito: divulgação
Toni Garrido

crédito: divulgação
Toni Garrido

crédito: divulgação
Baile do Spanta

crédito: divulgação
Baile do Spanta

crédito: divulgação
Baile do Spanta

crédito: divulgação
Baile do Spanta

crédito: divulgação
Baile do Spanta

crédito: divulgação
Emanuelle Araújo

crédito: divulgação
Emanuelle Araújo






Siga @MarcosGomesBr e fale comigo.