DESTAQUE

MODA: Estilista Marta Reis anuncia collab com a Mude

Imagem
Batizada de 'Yoga Mude', a coleção foi idealizada com tons abertos, design geométrico e tecidos leves para proporcionar conforto e versatilidade no dia a dia   Conforto e estilo fresh (sim!) para este verão. A estilista carioca Marta Reis anuncia a nova Collab com a Mude, primeira empresa de wellness mídia do Brasil. A base da coleção leva elementos biodegradáveis, tecnologia brasileira e possui proteção UV 50+ (contra radiação ultravioleta). A linha nasceu isenta de produtos tóxicos para a pele humana, e é confeccionada com a utilização sustentável da água industrial no processo de tinturaria e estamparia, permitindo assim, a água de reuso - evitando o consumo de água potável.   As peças circulam entre os tons rosa (batizada de açaí), vermelho, preto, branco e off white. Calça, macacão, body, biquíni e top completam a coleção batizada de ''Yoga Mude''. Ideal para a prática de exercícios, incluindo também o beachwear, a linha foi pensada para pessoas ativ

DECORAÇÃO: 15 obras de arte para trazer o clima do carnaval para dentro de casa

Verão, sol, música, muita cor e folia, o Carnaval é uma paixão nacional que é um símbolo do Brasil no exterior. A maior festa da cultura popular brasileira move multidões e as comemorações começam muito antes do calendário oficial.


Em blocos de rua, desfiles de escolas de samba, trios elétricos ou bailes à fantasia, o carnaval carrega uma aura de alegria única, até mesmo para aqueles que irão aproveitar o feriadão para descansar em casa ao lado da família ou para reunir os amigos. E por que não deixar esse clima invadir sua casa?


Para ajudar na hora de inspirar o décor nessa festa, a Urban Arts - maior rede de galerias de arte do Brasil - selecionou 15 peças que carregam toda a magia da data. Confira:

1. Obra Cores de Pernambuco, do artista Michel Sabbaga

2. Obra Baianas em movimento 2, do artista Carlos Ivan M.

3. Obra Pandeiro 02, por Stela Araujo e Marco Wilke

4. Obra Maracatu Rural, de Jan Ribeiro

5. Obra Maluca Beleza, do artista Guilherme Malaquias

6. Obra Maracatu Atômico, por Weyne

7. Obra Carnaval de rua, do artista André Azambuja

8. Obra Tropical Girl, por Thingdesign

9. Obra Carnaval Rauschenberg, de Max Henrique

10. Obra Copacabana II, de Dani Purper

11. Obra Carmem Miranda la chica boom de la samba, de Auzani

12. Almofada Passista Frevo, do artista Fábio Luna

13. Obra Ladeiras de Olinda, por Ita Pritsch

14. Obra Pão de Açúcar Rio de Janeiro, de Rafa Gomes

15. Obra Colors Cristo Redentor, por Russ

 

Urban Arts

www.urbanarts.com.br

@urbanarts

 

Referência no mercado de artes, a Urban Arts nasceu em 2009 da materialização do sonho André Diniz, um apaixonado por design e ilustração, de tornar a arte acessível. A galeria que nasceu online e hoje já conta com 25 unidades físicas em 12 estados e o Distrito Federal, traz consigo a ideia de reunir artistas independentes do Brasil e do mundo produzindo artes exclusivas, autorais e com tiragem limitada de forma acessível a clientes. A entrada do sócio Gustavo Guedes abriu novos horizontes e fez com que a marca multiplicasse seu faturamento ao tecer uma rede de franquias sólida. Após 10 anos, o acervo da Urban Arts conta com mais de 120 mil imagens de mais de 6 mil artistas.

 

 

Siga @MarcosGomesBr e fale comigo.