Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

Imagem
A rede de franquias já conta com mais de 180 unidades comercializadas pelo país. Fotos: Divulgação       O Rio de Janeiro é um dos estados em destaque para a expansão do Peça Rara Brechó em 2024 com investimentos em torno de R$ 5 milhões. Há oportunidades para a abertura de novas lojas na capital e outros municípios a partir de 80 mil habitantes, como Gávea, Campo Grande, Freguesia, Ilha do Governador, Niterói, Macaé, Cabo Frio, Duque de Caxias, Campos dos Goytacazes, Nova Iguaçu, São Gonçalo, Nova Friburgo, Petrópolis, Teresópolis, Angra dos Reis, Volta Redonda e Barra Mansa, entre outros. São cerca de 40 localidades, que vão se somar às cinco primeiras lojas no Estado – Barra, Tijuca, Recreio, Ipanema e agora, Copacabana.   A rede de franquias Peça Rara, fundada há 17 anos, é uma das principais marcas no segmento de second hand (uso de segunda mão). Com mais de 180 lojas comercializadas pelo país, a marca inaugura a 1ª loja no tradicional bairro de Copacabana.  

DECORAÇÃO: Arquitetura coorporativa, recepção se transforma em área de convivência <<<

Espaço de 40 m² ganhou tom descontraído com paleta de cores vivas e design moderno


Segunda casa de muitos brasileiros, o ambiente de trabalho é capaz de interferir diretamente na saúde e qualidade de vida de seus funcionários. Em meio à rotina intensa, apostar em espaços que proporcionem momentos de descontração e integração entre a equipe favorece a produtividade individual e coletiva.


Nesse contexto, a arquiteta Ana Cristina Ávila recebeu o desafio de transformação de uma recepção sem uso – e sem vida – em um espaço de convivência para uma empresa de energia elétrica.  Especialista em cores, a profissional uniu qualidade ergonômica, visual e energética.



As cores laranja, azul e cinza compõem a paleta de cores do projeto, sendo as duas primeiras partes da identidade visual da empresa. Ainda assim, o significado encaixou perfeitamente: o laranja traz sabedoria e criatividade para os colaboradores, enquanto o azul remete à tranquilidade e faz parte das tendências de 2020. Já o cinza concreto funciona como base para o espaço, proporcionando elegância e suavidade à composição.



O mobiliário também é destaque no ambiente. As mesas Eames, da ATEC, formam um espaço clean e com personalidade. O banco sob a janela possibilita o uso do espaço por mais de um colaborar ao mesmo tempo. Além disso, os móveis planejados dão suporte para espaço com frigobar, pia, café e micro-ondas, atendendo os funcionários na hora do almoço ou naquela pausa durante o dia. Os pufes garantem um espaço descontraído sem deixar de lado a funcionalidade.


  





Siga @MarcosGomesBr e fale comigo.

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

Maratona FILA bate recorde de inscritos

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Lojas Renner apoia mulheres afetadas pelas enchentes no RS em campanha voltada ao protagonismo feminino

Novo momento da marca NV, Estratégia de Rebranding

Lojas Renner apoia mulheres afetadas pelas enchentes no RS em campanha voltada ao protagonismo feminino

CONVERSE CONS APRESENTA: "Pé Vermei", a colorway de Renato Souza

Sunglass Hut inaugura nova loja com conceito inovador no Shops Jardins