DESTAQUE

MODA: Estilista Marta Reis anuncia collab com a Mude

Imagem
Batizada de 'Yoga Mude', a coleção foi idealizada com tons abertos, design geométrico e tecidos leves para proporcionar conforto e versatilidade no dia a dia   Conforto e estilo fresh (sim!) para este verão. A estilista carioca Marta Reis anuncia a nova Collab com a Mude, primeira empresa de wellness mídia do Brasil. A base da coleção leva elementos biodegradáveis, tecnologia brasileira e possui proteção UV 50+ (contra radiação ultravioleta). A linha nasceu isenta de produtos tóxicos para a pele humana, e é confeccionada com a utilização sustentável da água industrial no processo de tinturaria e estamparia, permitindo assim, a água de reuso - evitando o consumo de água potável.   As peças circulam entre os tons rosa (batizada de açaí), vermelho, preto, branco e off white. Calça, macacão, body, biquíni e top completam a coleção batizada de ''Yoga Mude''. Ideal para a prática de exercícios, incluindo também o beachwear, a linha foi pensada para pessoas ativ

BELEZA: Sabrina Sato revela segredo para manter corpo escultural no Carnaval

Apresentadora utiliza o bioestimulador de colágeno para ter a pele mais firme e viçosa nos dias de folia

Rainha da Unidos de Vila Isabel, no Rio de Janeiro, e rainha de bateria da Gaviões da Fiel, em São Paulo, Sabrina Sato é unanimidade quando o assunto é Carnaval. Para arrasar no carnaval 2020, além da rotina intensa de treinos (que inclui funcional, muay thai e ballet fitness), a apresentadora também faz tratamento específico para a barriga e o bumbum, com a ajuda do Sculptra®, o bioestimulador de colágeno à base de ácido poli-L-lático que proporciona ação tripla na pele de sustentação, firmeza e aquele glow que todo mundo deseja.

"Eu adoro me cuidar e saber mais sobre tratamentos que dão um up no corpo, principalmente nessa época do Carnaval. Conheci o Sculptra® por meio do meu dermatologista, no período pós-gestação, e adorei! Utilizo na região do abdômen e bumbum, pra ficar com tudo firme nesses dias de carnaval e ainda com aquele glow incrível", diz Sabrina.

Foto: Fernando Tomaz

Corpo mais durinho

Com o avanço em procedimentos dermatológicos, já se pode obter mais naturalidade nos resultados. Quando o assunto é tratar a flacidez de pele, assim como cuidar da celulite proveniente da flacidez cutânea, os bioestimuladores de colágeno são os 'queridinhos'. Suas aplicações são altamente recomendadas para combater a flacidez corporal em áreas como glúteos, abdômen, interno de coxas, joelhos, braços, pescoço e mãos e trazer de volta a firmeza da pele perdida ao longo do tempo.

O Sculptra®, graças a sua tecnologia, combate a flacidez da pele ao estimular a produção do próprio colágeno do paciente, fazendo com que a pele permaneça firme por mais tempo. O procedimento é realizado em consultório médico por meio de aplicações e é considerado pouco invasivo. Além disso, o tratamento traz efeitos naturais e de longa duração comprovada, com resultados visíveis até 25 meses após a primeira aplicação. Devem ser feitas em média de três a seis sessões, com intervalo mínimo de três semanas entre elas.

As aplicações devem ser feitas por um médico especializado, que irá avaliar a necessidade de cada paciente para definir o melhor plano de tratamento para cada um deles.