DESTAQUE

MODA: Farfetch apresenta Balmain x Barbie

Imagem
Nova coleção desenhada por Olivier Rousteing, diretor criativo da Balmain, traz peças como jaquetas e camisetas em rosa ou com estampas divertidas Inspirada na lendária boneca, chega à FARFETCH, plataforma de tecnologia líder global para a indústria da moda de luxo, a coleção Balmain x Barbie , uma linha cápsula que nos leva de volta à infância, mas com designs cheios de espírito da modernidade da casa francesa e a alegria da icônica Barbie.   Então, se você é fã da boneca, agora pode se vestir com suas roupas e usar esta coleção composta por peças que celebram a identidade Balmain, com um estilo eclético incluído em peças como jaqueta bomber, cardigã, leggings, blazers e camisetas rosa, pastel ou estampadas com o monograma das duas marcas.   "É uma aventura claramente multicultural, inclusiva e sempre cheia de felicidade", disse Olivier Rousteing, diretor criativo da Balmain e criador desta coleção fascinante.   As roupas de edição limitada também incluem a

BELEZA: "O carnaval está me ajudando a perder peso" declarar Débora Porto, destaque da Casa Verde, sobre mostrar nova silhueta na avenida


Em ensaio luxuoso de pré-carnaval, Débora Porto, destaque da Império de Casa Verde (SP) contou que os preparativos para o grande dia na avenida estão ajudando a modelo a perder cada vez mais peso. "É uma rotina cansativa, muitos ensaios na quadra da escola e exercícios na academia para nos manter mais forte durante o desfile", disse.

Esse conjunto de fatores foi um incentivo para a decisão da modelo deixar o rótulo de "plus size". Sua meta é perder dois dígitos de peso até a sua entrada na avenida. "O rótulo me abriu muitas portas, ainda me reconheço como modelo plus size, mas quero deixar esse rótulo. Essa é a minha meta para esse ano: emagrecer e cuidar da minha saúde".

Apresentando algumas mudanças no corpo, Débora comemorou o resultado positivo da dieta durante o ensaio cheio de brilhos dourados e muita sensualidade em frente às câmeras. "Estou muito empolgada para desfilar este ano para a Casa Verde".

A Império de Casa Verde foi a 5ª colocada no ano passado e será a sexta escola a desfilar na primeira noite do Especial paulistano no Sambódromo do Anhembi.

Fotos: Emerson Vasconcelos/Franklin Souza | CO Assessoria