DESTAQUE

GASTRONOMIA: Projeto "Mantiqueira com as chefs" comemora 20 anos do Donna Pinha

Imagem
A cada mês, uma renomada chef irá criar um prato com produtos da serra, com valor revertido em prol de entidades sociais; evento será aberto pela chef Mônica Rangel de Visconde de Mauá.     As chefs Anouk Migotto e Mônica Rangel no Restaurante Donna Pinha na Mantiqueira  O Restaurante Donna Pinha, em Santo Antônio do Pinhal/SP, comemora 20 anos com um super projeto: o "Mantiqueira com as chefs". A partir de 1º de fevereiro até o final do ano, uma chef renomada será convidada para criar um prato "do bem" com produtos da serra. Cada receita ficará no cardápio durante um mês e o valor arrecadado será revertido a entidades beneficentes da região. Quem abre a ação é a chef Mônica Rangel, do tradicional restaurante Gosto com Gosto de Visconde de Mauá/RJ. Acompanhada pela chef Anouk Migotto, proprietária do Donna Pinha, a chef convidada passou o dia na Mantiqueira em visita a produtores locais. O resultado não poderia ser melhor: a "Truta à moda Mônica Rang

BELEZA: Modelo Fitness Camilla Lewin Se Joga Na Malhação Para Ficar Com O Corpo Perfeito Para O Carnaval



A algumas semanas antes do carnaval, Camilla Lewin vem trabalhando pesado para manter o corpo perfeito para as festividades. 


A musa que será um dos destaques no carnaval de rua de São Paulo, conta que está numa dieta sem açucares e gorduras.  


"Quero chegar no carnaval com disposição para curtir todos os dias de folia, para isso estou malhando diariamente e cortando açucares e gorduras das minhas refeições..." Camilla Lewin 


Instagram: https://www.instagram.com/camillalewinoficial/


Inspiração para diversas mulheres a musa fitness Camilla Lewin divide a rotina de academia e exercícios com a profissão de Médica, e conta que a mudança no corpo não foi de uma hora para outra. 

 
Foi muito difícil conciliar a rotina de malhação com os estudos, só depois de formada conseguiu se dedicar totalmente a vida fitness. Foi necessária uma mudança completa na alimentação, dormir na hora certa e pegar pesado na academia. A transformação maior ocorreu quando começou a praticar levantamento de peso, fazer corridas e exercícios aeróbicos.     
 
Todos esses exercícios a ajudaram a adquirir confiança e melhorou sua autoestima, hoje em dia ela se sente confortável para usar a roupa que quiser. 
 
Com uma rotina bem agitada, Camilla é referência para diversas mulheres, que assim como ela têm um dia muito atarefado e ainda procuram um tempo para se exercitar. Atualmente a loira divide a rotina de musa fitness, com os cuidados da sua casa, seu gatinho Quindim e seus pacientes no consultório onde atende em São Paulo.  
 
É uma rotina puxada, mas é muito gratificante, me sinto bem comigo mesma em saber que estou ajudando outras pessoas através da minha profissão e sendo inspiração através das minhas redes sociais, conta a musa.
 
 




Foto: Sandra Lewin




Foto: Sandra Lewin