BELEZA: Maquiagem masculina para o Carnaval, veja o passo a passo

Israel Cassol ganhou notoriedade na internet ao mostrar dicas de looks com peças femininas, como bolsas, saias ou lenços que podem ser usadas por homens héteros. Mas seu último sucesso aconteceu quando resolveu mostrar o passo a passo de maquiagens masculinas para eles curtirem o carnaval.

"As makes podem ser usadas por gays e héteros. O carnaval não é só fantasia. Para se destacar nos bloquinhos, eles devem saber arrasar na maquiagem também". Confira o passo a passo de três opções que o fashionista mostrou.

Make 1

Limpe, hidrate e prepare a pele com protetor solar. Use uma base com acabamento leve. Passe um iluminador nas laterais do rosto e, com um lápis preto, faça um traço em zigue-zague. Abuse de glitter em cima do traço e faça contornos expressivos com um pó compacto da cor mais escura do que a sua pele. Aproveito para preencher a sobrancelha.

Make 2

Após a limpeza e hidratação da pele, nessa make eu uso uma base de cobertura média. Passe, sem medo, um iluminador forte nas laterais do rosto e também entre o nariz. Use glitter por cima do iluminador e complete com pedrarias delicadas.

Make 3

Esfume uma sombra roxa nos olhos e seja criativo ao aplicar as pedrarias em volta da sobrancelha e no meio da testa. Se preferir, use uns cílios postiços e complete com glitter colorido nos lábios.

Fotos: Divulgação | CO Assessoria


Postagens mais visitadas deste blog

Dia dos Pais: tênis da Marvel Comics para adultos e crianças

MODA: Mariana Rios solta a voz em evento da Colcci

MODA: Paloma Bernardi na campanha de Verão 2015 da Max Glamm