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MODA: Farfetch apresenta Balmain x Barbie

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Nova coleção desenhada por Olivier Rousteing, diretor criativo da Balmain, traz peças como jaquetas e camisetas em rosa ou com estampas divertidas Inspirada na lendária boneca, chega à FARFETCH, plataforma de tecnologia líder global para a indústria da moda de luxo, a coleção Balmain x Barbie , uma linha cápsula que nos leva de volta à infância, mas com designs cheios de espírito da modernidade da casa francesa e a alegria da icônica Barbie.   Então, se você é fã da boneca, agora pode se vestir com suas roupas e usar esta coleção composta por peças que celebram a identidade Balmain, com um estilo eclético incluído em peças como jaqueta bomber, cardigã, leggings, blazers e camisetas rosa, pastel ou estampadas com o monograma das duas marcas.   "É uma aventura claramente multicultural, inclusiva e sempre cheia de felicidade", disse Olivier Rousteing, diretor criativo da Balmain e criador desta coleção fascinante.   As roupas de edição limitada também incluem a

BELEZA: Dove patrocina produção vencedora do Oscar

Produzido pela Sony Pictures Animation, o curta-metragem criado por Matthew Cherry celebra a beleza de diferentes tipos de cabelo

A relação de uma garota afro-americana com seus cabelos é a trama central de Hair Love, filme criado pelo Matthew Cherry e produzido pela Sony Pictures Animation. Contando com o patrocínio de Dove, a produção foi a vencedora do Oscar 2020 na categoria Melhor Curta-metragem de Animação.

Refletindo o posicionamento da marca, que tem a quebra de estereótipos de beleza e autoestima como uma de suas principais bandeiras, o curta-metragem conta a história de Zuri, que em um dia muito especial, tenta arrumar seu cabelo e enfrenta dificuldades. Seu pai Stephen, tenta ajudá-la, mas precisa aprender a cuidar do cabelo da menina. O filme mostra uma imagem positiva do pai cuidando da sua filha, incentivando o amor próprio e a valorização dos cabelos naturais e da beleza real.

Por ter a beleza real como parte de seu DNA, Dove viu no projeto uma forma de amplificar suas iniciativas para conscientizar a nova geração sobre a importância de se sentir em paz e confiante com a própria aparência. Embora Hair Love não tenha sido uma produção co-criada com Dove, a marca aparece entre os patrocinadores nos créditos do curta-metragem.

Juliana Carvalho, diretora de Marketing de Dove Cabelos no Brasil, reforça a preocupação que a marca tem em trabalhar com o tema de autoestima e valorização da diversidade. "Dove tem o compromisso de transformar a maneira como as mulheres são representadas ao redor do mundo. Queremos ajudá-las serem autênticas e seguras de si para usarem os seus cabelos como quiserem", finaliza.



Confira a produção Hair Love, indica ao Oscar: http://youtu.be/kNw8V_Fkw28