DESTAQUE

MODA: Estilista Marta Reis anuncia collab com a Mude

Imagem
Batizada de 'Yoga Mude', a coleção foi idealizada com tons abertos, design geométrico e tecidos leves para proporcionar conforto e versatilidade no dia a dia   Conforto e estilo fresh (sim!) para este verão. A estilista carioca Marta Reis anuncia a nova Collab com a Mude, primeira empresa de wellness mídia do Brasil. A base da coleção leva elementos biodegradáveis, tecnologia brasileira e possui proteção UV 50+ (contra radiação ultravioleta). A linha nasceu isenta de produtos tóxicos para a pele humana, e é confeccionada com a utilização sustentável da água industrial no processo de tinturaria e estamparia, permitindo assim, a água de reuso - evitando o consumo de água potável.   As peças circulam entre os tons rosa (batizada de açaí), vermelho, preto, branco e off white. Calça, macacão, body, biquíni e top completam a coleção batizada de ''Yoga Mude''. Ideal para a prática de exercícios, incluindo também o beachwear, a linha foi pensada para pessoas ativ

ENTRETENIMENTO: Margareth Menezes abre programação de verão na Casa de Vidro


Apresentação especial da artista baiana acontece no dia 25 de janeiro, aniversário da cidade de São Paulo, às 12h no jardim da icônica residência do casal Lina Bo e P. M. Bardi.

No próximo dia 25 de janeiro, aniversário da cidade de São Paulo, o Instituto Bardi / Casa de Vidro recebe no jardim da Casa de Vidro a artista baiana, Margareth Menezes, que abre a programação de eventos de verão com seu show , que conta com o apoio do Tivoli Mofarrej São Paulo, destinados a angariar recursos para a manutenção das atividades em 2020.

Margareth Menezes traz para a Casa de Vidro a energia e a força da mulher, com repertório que perpassa seus 32 anos de carreira e a nova fase com o álbum, "Autêntica", lançado no final de 2019. São canções contundentes que retratam de forma única a mulher, o poder feminino e a questão do negro na sociedade, com foco em protagonismo e transformação.

Para Waldick Jatobá, diretor-presidente do Instituto Bardi, a poesia energética e atual de Margareth tem muito a ver com o pensamento de Lina e Pietro Maria Bardi, grandes protagonistas culturais, que permitiram ao Brasil atingir um novo patamar nas diferentes expressões de arte, tendo como base a reflexão e a ousadia, permeadas por um sentimento incansável de valorização do que é da nossa terra, do povo.

A ideia da programação, que acontece pelo segundo ano consecutivo Pavilhão de Verão, instalado no jardim da Casa de Vidro, é abrir espaço à diversidade e revelar o universo que envolve a Casa de Vidro: Lina recebia convidados cantando ópera, foi esteio do movimento tropicalista, na Bahia, onde estabeleceu vínculos marcantes com a música, restauro, memória, com o cinema novo de Glauber Rocha.

Sob a curadoria e parceria com o diretor do Instituto, o show também recebe o apoio do Tivoli Mofarrej São Paulo, que tem como iniciativa levar e promover arte para dentro e fora dos ambientes do hotel desde 2016, através do projeto Tivoli Art. Ressalta ainda Jatobá, que até março, o Instituto terá muitas novidades e uma programação intensa contemplando: música, teatro, dança e, também, encontros, rodas de conversa, palestras sobre arte, arquitetura e design, além de atividades para a comunidade, como Yoga e cursos.



Serviço: 

Programação

Data: 25 de janeiro, às 12h

Show Margareth Menezes

Local: Casa de Vidro

Rua General Almério de Moura, 200 - Morumbi- SP