DESTAQUE

MODA: Pandora apresenta peças perfeitas para começar o ano

Imagem
Bracelete Riviera Assimétrico   Janeiro é o mês ideal para criar resoluções, definir objetivos e, claro, dar um toque especial no look com Pandora .   As peças que a marca apresenta para essa temporada são perfeitas para completar looks do dia a dia e celebrar o começo de novas histórias. Seja para demonstrar afeto para quem se ama ou mimar a si próprio, as jóias da Pandora ajudarão a lembrar desses momentos para sempre, sejam braceletes, colares e anéis, o que melhor representa cada personalidade.   Charm Pendente Relíquias Da Morte - Harry Potter Colar Coração Com Barra T E Pavé Brincos Petite Coração Em V Brilhante   Anel De Barra Signature Pandora Shine™   Anel Rose Encanto Vintage   #PandoraSALE22  

MODA: Conheça os acessórios da collab VERVE + Bastille

Colaboração representa sintonia ímpar entre as marcas e traz à tona a simbologia da vida nas peças

Em sintonia com a essência da VERVE, a etiqueta Bastille se une à marca de joias handmade em collab que fala sobre o resgate às memórias e bagagens culturais de cada um. Batizada Origem, a parceria garante vida a brincos e colares folheados em ródio e ouro rosê junto à coleção atemporal de roupas feitas em tecidos naturais, como o linho.

À frente do processo criativo, estão os designers Patricia Harumi e Rafael Shimabukuro, da VERVE e Bastille, respectivamente. Amigos de longa data e fundadores de cases com propósitos em sinergia, o surgimento da colaboração surge para celebrar as memórias como o nosso maior tesouro.

"Fomos no cerne da vida, a criação de uma linha contínua e sinuosa. Assim como é a vida, nossas experiências. Uma forma simples, que remete a uma célula, simbolizando vida, nascimento, origem de tudo", conta Patricia.

As peças variam entre R$180 e R$250 e estão à venda nas lojas da Bastille e, em breve, na loja online da Verve.





SERVIÇO

www.vervehandmade.com.br | @verveoficial
www.usebastille.com.br | @usebastille















Siga @Oresumodamoda por @MarcosGomesBr e fale comigo.