DESTAQUE

MODA: Farfetch apresenta Balmain x Barbie

Imagem
Nova coleção desenhada por Olivier Rousteing, diretor criativo da Balmain, traz peças como jaquetas e camisetas em rosa ou com estampas divertidas Inspirada na lendária boneca, chega à FARFETCH, plataforma de tecnologia líder global para a indústria da moda de luxo, a coleção Balmain x Barbie , uma linha cápsula que nos leva de volta à infância, mas com designs cheios de espírito da modernidade da casa francesa e a alegria da icônica Barbie.   Então, se você é fã da boneca, agora pode se vestir com suas roupas e usar esta coleção composta por peças que celebram a identidade Balmain, com um estilo eclético incluído em peças como jaqueta bomber, cardigã, leggings, blazers e camisetas rosa, pastel ou estampadas com o monograma das duas marcas.   "É uma aventura claramente multicultural, inclusiva e sempre cheia de felicidade", disse Olivier Rousteing, diretor criativo da Balmain e criador desta coleção fascinante.   As roupas de edição limitada também incluem a

MODA: CIA. MARÍTIMA | Lançamento collab sorvetes Rochinha

Marcas se preparam para refrescar o verão com novo sabor exclusivo de picolé: Morango Zero Adição de Açúcares

     

A Cia. Marítima, marca referência em beachwear, e a Sorvetes Rochinha, tradicional marca nascida no litoral norte de São Paulo, se uniram para trazer para o verão um novo sabor de sorvete. Com lançamento previsto para novembro, o Morango Zero Adição de Açúcares será a escolha perfeita para os dias mais quentes.

O picolé não abandona a qualidade e o sabor inconfundível da Rochinha - referência na produção de sorvetes zero adição de açúcares -, mas traz também a vantagem de ser um sorvete que preza pelo bem-estar e que é totalmente compatível com o mood fitness da estação. Fabricado com morango silvestre, o produto tem somente 48 calorias.

A estampa Curaçao, grande aposta do Verão 20 da Cia. Marítima, foi a escolhida para embalar esse novo sabor. As formas particulares do famoso paraíso da América Central, foram a inspiração para o desenho, que combina diversas tonalidades de cores, e tem forte inspiração nas plantas e flores da região, colorindo e celebrando o verão.

Sabor e visual não são os únicos atrativos do Morango Zero Adição de Açúcares. Os picolés possuem palitos premiados com descontos na Cia. Marítima para não só refrescar, mas passar o verão com grande estilo.

A parceria, que começa em novembro, vai até o fim de março. Os picolés serão vendidos nas lojas e carrinhos da Rochinha por todo o Litoral Norte de SP, capital paulista e os demais pontos de venda dentro do estado de São Paulo e Paraná. Os palitos podem ser trocados em todas as lojas da Cia Marítima pelo Brasil e no site ciamaritima.com.br .


Informações sobre lojas e pontos de venda Rochinha no site: http://www.sorvetesrochinha.com.br.