DESTAQUE

GASTRONOMIA: Projeto "Mantiqueira com as chefs" comemora 20 anos do Donna Pinha

Imagem
A cada mês, uma renomada chef irá criar um prato com produtos da serra, com valor revertido em prol de entidades sociais; evento será aberto pela chef Mônica Rangel de Visconde de Mauá.     As chefs Anouk Migotto e Mônica Rangel no Restaurante Donna Pinha na Mantiqueira  O Restaurante Donna Pinha, em Santo Antônio do Pinhal/SP, comemora 20 anos com um super projeto: o "Mantiqueira com as chefs". A partir de 1º de fevereiro até o final do ano, uma chef renomada será convidada para criar um prato "do bem" com produtos da serra. Cada receita ficará no cardápio durante um mês e o valor arrecadado será revertido a entidades beneficentes da região. Quem abre a ação é a chef Mônica Rangel, do tradicional restaurante Gosto com Gosto de Visconde de Mauá/RJ. Acompanhada pela chef Anouk Migotto, proprietária do Donna Pinha, a chef convidada passou o dia na Mantiqueira em visita a produtores locais. O resultado não poderia ser melhor: a "Truta à moda Mônica Rang

ENTRETENIMENTO: Curadoria SELVA realiza neste domingo, 10/11, edição especial com programação de experiências de bem-estar, na Vila Madalena em São Paulo

Com entrada e experiências gratuitas, edição do evento reúne marcas alinhadas ao propósito slow e consumo consciente

Edição da Curadoria SELVA no Estrella Galicia Estação Rio Verde

Na 18ª edição, a Curadoria SELVA realiza no dia 10 de novembro, na Vila Madalena, evento com foco em experiências visuais e sensoriais aos visitantes, como a dançaterapia por Bárbara Forcenitto, e seleção de 45 marcas autorais em moda, bem-estar, botânica e gastronomia, além de workshops e oficinas gratuitas.

Sob curadoria da produtora cultural Elisa Andery, a edição de novembro acontece mais uma vez no espaço Estrella Galícia Estação Rio Verde com o propósito de reunir produtores locais, que incentivam o consumo consciente, o mínimo impacto ambiental e a produção feita em pequena escala, ao mesmo tempo que entrega experiências transformadoras ao público, como atividades holísticas e oficinas de manualidades alinhadas ao bem-estar.

Na curadoria, a seleção de expositores contará com destaques como os objetos para casa da Hestia Casa, óleos essenciais da Avalon Aromaterapia e moda com a Trópico, além de marcas como Neca Knit Atelier, Diana Córdoba, Telúrica, Armazém da Nani, Delícias do Zinha, Ana Barcellos, Capins da Terra e The Feminist Tea.

Das 13h às 16h, a coach e analista comportamental Ieda Hai inicia a série de experiências com Constelação Familiar, que trata sobre o entendimento profundo da família; às 16h, dançaterapia, facilitada pela terapêutica Bárbara Forcenitto; às 17h, Roberta, da Rasta Yoga, promove aula de Vinyasa Flow; para encerrar, às 18h, oficina de beleza natural, com Capins da Terra e workshop de alimentação sustentável, conduzido pela nutricionista Vanessa Albacete.

Experiências Selva

13h - 16h | Constelação Familiar com Ieda Hai
16h - 17h | Dançaterapia com Bárbara Forcenitto
17h - 18h | Yoga [ Spirit Flow] com @rastayoga
18h - 19h | Oficina de beleza Natural @capinsdaterra
18h -- 19h30 | Workshop de alimentação saudável, com Vanessa Albacete




SERVIÇO

18ª Curadoria SELVA

Quando? 10 de novembro, das 13h às 19h
Onde? Estrella Galícia Estação Rio Verde -- Rua Belmiro Braga, 119 - Pinheiros, São Paulo/SP
Contato: (11) 3871-3030
Inscrições para experiências: http://linktr.ee/curadoriaselva
Entrada gratuita
@curadoriaselva




Curadoria SELVA

Curadoria SELVA

Curadoria SELVA

Neca Knit

Delícias do Zinha

Trópico

Hestia