DESTAQUE

MODA: Estilista Marta Reis anuncia collab com a Mude

Imagem
Batizada de 'Yoga Mude', a coleção foi idealizada com tons abertos, design geométrico e tecidos leves para proporcionar conforto e versatilidade no dia a dia   Conforto e estilo fresh (sim!) para este verão. A estilista carioca Marta Reis anuncia a nova Collab com a Mude, primeira empresa de wellness mídia do Brasil. A base da coleção leva elementos biodegradáveis, tecnologia brasileira e possui proteção UV 50+ (contra radiação ultravioleta). A linha nasceu isenta de produtos tóxicos para a pele humana, e é confeccionada com a utilização sustentável da água industrial no processo de tinturaria e estamparia, permitindo assim, a água de reuso - evitando o consumo de água potável.   As peças circulam entre os tons rosa (batizada de açaí), vermelho, preto, branco e off white. Calça, macacão, body, biquíni e top completam a coleção batizada de ''Yoga Mude''. Ideal para a prática de exercícios, incluindo também o beachwear, a linha foi pensada para pessoas ativ

BELEZA: MYOM - Novo guia de consumo e serviços de slow living apresenta o primeiro salão de beleza orgânico e vegano, em São Paulo

Conheça o salão de beleza A Naturalista, conhecido pelo uso de colorações naturais em seus tratamentos capilares


A fim de reunir em uma única plataforma cases de serviços relacionados a bem-estar regado pelas práticas do slow living, o MYOM surge como a primeira alternativa para quem busca e trabalha com lifestyle consciente, desacelerado, saudável e sustentável nas decisões cotidianas -- encontrar profissionais como o salão de beleza orgânico e vegano A Naturalista, em São Paulo, é um dos exemplos.

Com cerca de 500 serviços já cadastrados, que envolvem desde terapias, spas e workshops a festivais e congressos, o guia ganhou forma com vista a ser a primeira plataforma de busca -- uma espécie de "Google de consumo consciente" -- e cadastro destes ofícios, que valorizam e promovem qualidade de vida e consumo consciente aos consumidores, ao mesmo tempo que promove troca e proximidade entre a rede de profissionais MYOM.

Dentre os destaques da curadoria, o salão slow beauty A Naturalista se configura como o primeiro salão de beleza orgânico e vegano, totalmente dedicado a tratamentos de hidratação feitos com colorações naturais. Em São Paulo, o salão conta com três espaços: Vila Madalena, Perdizes e Brooklin.

Elaborado para representar um novo conceito de salão, com espaço aconchegante e alternativo, a postura ética no tratamento ao cliente e na curadoria de produtos é um de seus principais pilares. O Naturalista utiliza colorações vegetais sem cheiro e capazes de promover benefícios como o reequilíbrio do couro cabeludo, hidratação dos fios, tonalidade natural e toque sedoso no resultado, uma vez que a maioria da indústria faz uso de materiais químicos danosos aos fios.

Idealizado por Manoela Magalhães e Simone de Angelis, as fundadoras objetivam ser o principal ponto de encontro de quem busca e quem faz. Além de serem encontrados com facilidade, o guia permite ao prestador de serviço criar seu perfil próprio com detalhes de seu produto -- acesso a avaliações, indicações, destaque e apuração visual oferecido pela MYOM, a fim de aprimorar a apresentação do negócio com serviço de fotos e vídeo, por exemplo.

O portal garante seu espaço no mercado pelo diferencial em abranger diversas áreas moldadas por este comportamento em uma só busca, filtrada por geolocalização e categorias: restaurantes; spas, hoteis e retiros; profissionais; espaços; feiras e eventos; cursos, workshops e encontros; empreendedor sustentável. Para firmar credibilidade ao usuário, o guia conta com ferramenta de avaliação, que auxilia o consumidor no momento da escolha. Estados como Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e São Paulo já são maioria na origem dos inscritos.

www.myom.com.br
@myombr