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MODA: Farfetch apresenta Balmain x Barbie

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Nova coleção desenhada por Olivier Rousteing, diretor criativo da Balmain, traz peças como jaquetas e camisetas em rosa ou com estampas divertidas Inspirada na lendária boneca, chega à FARFETCH, plataforma de tecnologia líder global para a indústria da moda de luxo, a coleção Balmain x Barbie , uma linha cápsula que nos leva de volta à infância, mas com designs cheios de espírito da modernidade da casa francesa e a alegria da icônica Barbie.   Então, se você é fã da boneca, agora pode se vestir com suas roupas e usar esta coleção composta por peças que celebram a identidade Balmain, com um estilo eclético incluído em peças como jaqueta bomber, cardigã, leggings, blazers e camisetas rosa, pastel ou estampadas com o monograma das duas marcas.   "É uma aventura claramente multicultural, inclusiva e sempre cheia de felicidade", disse Olivier Rousteing, diretor criativo da Balmain e criador desta coleção fascinante.   As roupas de edição limitada também incluem a

BELEZA: Monange celebra o poder da intuição

Nova campanha vai ao ar e reforça o posicionamento da marca

Dando continuidade ao posicionamento que encoraja as mulheres a seguirem sua intuição, a marca Monange, referência em produtos para cuidados pessoais das brasileiras, volta a comunicar na programação das principais emissoras do país com seu novo filme.

Desenvolvida em parceria com a Lew'Lara\TBWA, a campanha, que agora traz mais destaque a linha completa de loções corporais e seu poder de hidratação, reforça a importância da intuição feminina, incentivando as mulheres a ouvirem sua própria força interior. O filme mostra que Monange acompanha as mulheres durante as situações desafiadoras do dia a dia e vai além da hidratação, sendo também uma fonte de inspiração para nutrir corpo, mente e coração.

"Sempre focando em nosso posicionamento, o objetivo desse filme é incentivar que as mulheres utilizem cada vez mais o poder da intuição para a tomada de decisão em suas vidas, para que assim se sintam mais seguras e confiantes", afirma Regiane Bueno, diretora de Marketing da divisão de consumo da Coty. "Além, é claro, de marcar a nossa volta para a programação da TV brasileira, aliada com uma forte campanha digital, deixando a marca em evidência no dia a dia das nossas consumidoras" completa.

Para Wilson Negrini, COO da Lew'Lara\TBWA, o novo filme está bem alinhado à campanha e ao reposicionamento de marca pelo qual a Monange vem passando. "Monange é um nome icônico e já conhecido dos brasileiros. Agora, a marca se aproxima cada vez mais da mulher que antes de tudo, escuta a si mesma para conduzir a própria vida."

Assista:








Ficha técnica

Agência: Lew'Lara\TBWA
Cliente: Coty
Produto: Monange
Título: Siga seu Coração
CCO: Felipe Luchi
Direção de Criação: Juliano Ribas e Gustavo Diehl
Criação: Rafael Merel e José Neto
COO: Wilson Negrini
Negócios: Flavia Carvalho e Bruna Gracitele
CSO: Renata Serafim
Estratégia: Luciana Moraes, Marcela Calura e Thaís Malta
VP de data e estratégia de mídia: Vicente Varela
Midia: Barbara Lopes, Tayce Rocha, Marco Rivera, Juliana Sampaio e Gabriel Batista
Gerente de projetos: Leonardo Molina e Julia Nassif
RTV: Patricia Gaglioni e Tatiana Lomelino
Produtora: Bossa Nova Films
Diretor: Willy Biondani
Produção executiva: Eduardo Tibiriçá Machado
Coordenação de produção: Pedro Gomes
Direção de Fotografia: Walter Carvalho
Pós-Produção e finalização: Bossa Nova Films
Coordenação de pós-produção: Akira Noguchi
Montador: Samya Carvalho
Motion: Bruno Tsuda
Atendimento: Kiska Kaysel e Fernando Abbud
Produtora de Som: A9 Áudio
Produtor: Douglas Couto e Apollo Carvalho
Atendimento: Guta Lima e Renata Schincariol
Cliente: Gabriela França, Luciana Fraga, Kim Lopes e Flavio Barolli