DESTAQUE

GASTRONOMIA: Projeto "Mantiqueira com as chefs" comemora 20 anos do Donna Pinha

Imagem
A cada mês, uma renomada chef irá criar um prato com produtos da serra, com valor revertido em prol de entidades sociais; evento será aberto pela chef Mônica Rangel de Visconde de Mauá.     As chefs Anouk Migotto e Mônica Rangel no Restaurante Donna Pinha na Mantiqueira  O Restaurante Donna Pinha, em Santo Antônio do Pinhal/SP, comemora 20 anos com um super projeto: o "Mantiqueira com as chefs". A partir de 1º de fevereiro até o final do ano, uma chef renomada será convidada para criar um prato "do bem" com produtos da serra. Cada receita ficará no cardápio durante um mês e o valor arrecadado será revertido a entidades beneficentes da região. Quem abre a ação é a chef Mônica Rangel, do tradicional restaurante Gosto com Gosto de Visconde de Mauá/RJ. Acompanhada pela chef Anouk Migotto, proprietária do Donna Pinha, a chef convidada passou o dia na Mantiqueira em visita a produtores locais. O resultado não poderia ser melhor: a "Truta à moda Mônica Rang

BELEZA: Anitta faz procedimento para aumentar os lábios

Na manhã desta quinta-feira (7/11), a cantora Anitta esteve na clínica Mais Excelência Médica, em São Paulo, e, entre os tratamentos, fez um preenchimento labial. A cantora já tinha comentado em suas redes sociais que gostaria que seus lábios ficassem como um filtro do instagram. O diretor médico da clinica Mais Excelência Médica é Newton Morais, que aplicou mais preenchimento labial para o tipo de lábio que a paciente deseja, explicou as medidas necessárias para deixar os lábios harmônicos, quais as contraindicações e os cuidados após o procedimento. Ele só não pode passar outras informações a respeito do procedimento realizado pela cantora.

Newton Morais (de branco) diretor médico da Clínica Mais, Anitta e Leandro Gonçalves, diretor comercial da Clínica Mais


Antes do procedimento nos lábios, Anitta fez uma sessão de Xbody. De acordo com Roberto Moreira, fisioterapeuta e educador físico da clínica Mais, que orientou a cantora, o Xbody é um colete com pontos de eletroestimulação que trabalha o corpo atingindo áreas que dificilmente você consegue praticando qualquer atividade física. "Indicamos duas sessões por semana, com duração de 20 minutos e os resultados já são visíveis em um mês. Uma sessão equivale a duas horas e meia de qualquer atividade física", revela o especialista.

A Clínica Mais Excelência Médica ganhou novo endereço sem perder a proximidade de um dos mais belos parques e cartões postais da capital paulista, o Ibirapuera. O corpo clínico deixou de atender no famoso casarão localizado na Avenida República do Líbano para ocupar a nova sede na Rua Coronel Oscar Porto, 691.

Mas o motivo é nobre: ampliar as instalações para oferecer maior conforto, melhorando o atendimento e criando um conceito mais atual de bem-estar e saúde, além de celebrar o número de atendimentos que triplicou do ano passado para cá. Agora, a Mais Excelência Médica ocupa uma área de 1.200m2, em um prédio de cinco andares, tornando-se referência como uma das maiores clínicas dermatológicas do país (e com extensão para outras especialidades) e abriga o maior jardim vertical de clínicas. O projeto tem a assinatura da Dabus Arquitetura sob orientação de Heloisa Dabus.

A sofisticação e o estilo clássico - nas cores vermelho, dourado e preto - permanecem no décor considerado já como uma assinatura. E a natureza também estará presente em todas as áreas remetendo a uma ambientação mais relaxante. Um dos pavimentos é destinado exclusivamente à recepção e encaminhamento dos pacientes aos tratamentos. O andar, com ar de lounge, ainda acomoda um bar. "O diferencial está em proporcionar um lugar de aconchego, uma clínica de alto padrão que seja acolhedora sem dar a impressão que se está em um ambiente médico e sim em um ambiente mais humanizado, remetendo aos spas urbanos", explica Heloisa.

Cada sala de procedimento tem uma proposta de decoração diferenciada e o destaque fica por conta da total disponibilidade de tecnologia a um clique. Aparelhos de última geração, como IPads ficam à disposição, assim como os pacientes podem conectar seus dispositivos móveis em cada sala em que estiverem, podendo ouvir sua playlist de músicas ou assistir os canais de tv que desejarem. Outro fator importante é o aproveitamento dos recursos naturais de iluminação e ventilação, reforçando a sustentabilidade.

O avanço e investimento aparecem também na multiplicação de salas e máquinas de ponta. O prédio comporta 14 consultórios e as sete salas de procedimento foram projetadas para salas de medicação, que antes não existiam. Sem falar que a Mais oferece um número muito maior de máquinas de ponta, uma área específica de tricologia, uma sala de orientação física com personais e laboratório, entre outras novidades. "Nossa missão é dar mais conforto aos pacientes e preservar a excelência na nossa qualidade de atendimento, o que acreditamos ser nosso grande diferencial, além dos tratamentos de alta tecnologia e reconhecimento no âmbito científico aliado a uma equipe de experts altamente conceituada", diz Wagner Jr., diretor geral da Clínica Mais.

E quando o assunto é modernidade, a Mais Excelência Médica está um passo à frente, trazendo o que existe de mais atual, como a cadeira Ensella, com tecnologia indicada para o tratamento de incontinência urinária e para quem busca o rejuvenescimento íntimo com uma melhora significativa. Detalhe: a Mais possui uma dos únicos cinco modelos existentes em todo o Brasil.

Muitas personalidades - entre elas, Anitta, Maria Eugenia Suconic, Alok, Ludmilla, Vera Fischer, Caio Castro, Dani Bolina, Gracyanne Barbosa - conheceram e atestaram a competência e qualificação dos mais diversos profissionais na área de dermatologia, ginecologia, cirurgia plástica e nutrição.




Clínica Mais Excelência Médica
Rua Coronel Oscar Porto, 691, Paraíso, São Paulo.
Telefone +55 11 3123 4141
WhatsApp +55 11 9 4189 1779
www.maisc.com.br @clinicamais








Siga @Oresumodamoda por @MarcosGomesBr e fale comigo