DESTAQUE

MODA: Estilista Marta Reis anuncia collab com a Mude

Imagem
Batizada de 'Yoga Mude', a coleção foi idealizada com tons abertos, design geométrico e tecidos leves para proporcionar conforto e versatilidade no dia a dia   Conforto e estilo fresh (sim!) para este verão. A estilista carioca Marta Reis anuncia a nova Collab com a Mude, primeira empresa de wellness mídia do Brasil. A base da coleção leva elementos biodegradáveis, tecnologia brasileira e possui proteção UV 50+ (contra radiação ultravioleta). A linha nasceu isenta de produtos tóxicos para a pele humana, e é confeccionada com a utilização sustentável da água industrial no processo de tinturaria e estamparia, permitindo assim, a água de reuso - evitando o consumo de água potável.   As peças circulam entre os tons rosa (batizada de açaí), vermelho, preto, branco e off white. Calça, macacão, body, biquíni e top completam a coleção batizada de ''Yoga Mude''. Ideal para a prática de exercícios, incluindo também o beachwear, a linha foi pensada para pessoas ativ

MODA: Silvia Braz e mais convidados marcam presença no lançamento da primeira assistente virtual de estilo, na MOB do JK Iguatemi, em São Paulo




A MOB, tradicional marca de moda feminina, prepara o lançamento de uma inovação tecnológica no mercado da moda. A marca se uniu à start up de tecnologia Catwalk e apresenta a primeira Assistente Virtual de estilo do Brasil, que vai sugerir em tempo real combinações de looks através de um clique. O objetivo é ajudar a consumidora a fazer uma compra mais rápida e assertiva. O evento acontecerá dia 29 de outubro, na mais nova loja da marca, inaugurada no fim de setembro, no shopping JK Iguatemi, em São Paulo.

Chamada Olivia e baseada em inteligência artificial, ela imita habilidades idênticas a de uma personal stylist e oferece combinações de looks com peças do closet pessoal e das lojas MOB, ajudando a responder dúvidas que todas as mulheres têm, como "O que visto hoje?", "Como combinar esta peça?", "Como criar produções diferentes com a mesma peça?" e economizando o tempo pela procura e escolha de looks para o dia a dia. Outro diferencial é que as dicas de styling são independentes, sem qualquer categorização pré-estabelecida e dependência de intervenção humana.

No site da MOB, Olivia vai te assistir durante as compras online, aparecendo nas páginas de produtos sugerindo opções de looks e itens similares as peças de seu interesse. Em outra frente de atuação, especialmente na loja do shopping JK Iguatemi, a Assistente Virtual estará presente em um totem exclusivo e personalizado, onde a consumidora poderá consultar Olivia e combinar, inclusive, as peças das araras com a própria roupa que estiver vestindo na hora. Futuramente, o plano da marca é levar a novidade para as outras lojas físicas existentes no Brasil.


Em meio ao tentador universo do consumo de moda, com infinitas tendências que surgem constantemente, e a rotina non stop das mulheres 24/7, a MOB, sempre atenta e atuando na inovação e melhoria da experiência de compra das suas clientes, traz essa novidade e entrega a solução que as mulheres precisam atualmente. "Somos a primeira marca de moda brasileira a investir em uma assistente virtual de estilo, estamos trazendo o futuro do consumo e com ele a praticidade para a mulher de hoje em dia", conta Marcelo Dib, CEO da MOB.

"O mercado da moda passa por um momento de transição e questionamento de valores. Os consumidores demandam respostas rápidas e atendimento ágil e personalizado. A MOB entendeu a importância destas tendências e aliou-se a Catwalk, investindo em Inteligência Artificial para oferecer uma inovadora experiência em seus canais de venda, para que suas clientes se sintam mais confiantes com suas escolhas", completa Carolina Albarran, sócia-fundadora da start up brasileira.







Siga @Oresumodamoda por @MarcosGomesBr e fale comigo.