DESTAQUE

GASTRONOMIA: Projeto "Mantiqueira com as chefs" comemora 20 anos do Donna Pinha

Imagem
A cada mês, uma renomada chef irá criar um prato com produtos da serra, com valor revertido em prol de entidades sociais; evento será aberto pela chef Mônica Rangel de Visconde de Mauá.     As chefs Anouk Migotto e Mônica Rangel no Restaurante Donna Pinha na Mantiqueira  O Restaurante Donna Pinha, em Santo Antônio do Pinhal/SP, comemora 20 anos com um super projeto: o "Mantiqueira com as chefs". A partir de 1º de fevereiro até o final do ano, uma chef renomada será convidada para criar um prato "do bem" com produtos da serra. Cada receita ficará no cardápio durante um mês e o valor arrecadado será revertido a entidades beneficentes da região. Quem abre a ação é a chef Mônica Rangel, do tradicional restaurante Gosto com Gosto de Visconde de Mauá/RJ. Acompanhada pela chef Anouk Migotto, proprietária do Donna Pinha, a chef convidada passou o dia na Mantiqueira em visita a produtores locais. O resultado não poderia ser melhor: a "Truta à moda Mônica Rang

MODA: Privalia fatura R$1,8 milhão em sua primeira experiência física

Em quatro dias de duração, a Casa Privalia teve 35 mil peças vendidas de 100 marcas nacionais e internacionais

No último final de semana, de 10 a 13, a Privalia, único Flash Sale e outlet online de moda no mercado brasileiro, teve sua primeira experiência física: a Casa Privalia. Durante quatro dias, um ambiente instalado na Avenida Europa, em São Paulo, recebeu mais de 7 mil pessoas, que compraram cerca de 35 mil peças, das mais de 100 marcas presentes. O faturamento chegou a R$ 1,8 milhão.

Segundo Fernando Boscolo, presidente da Privalia no Brasil, a proposta com a popup store foi de transportar a experiência positiva que o consumidor tem no universo digital - onde há as melhores marcas, com os menores preços - para o ambiente físico. "Já conhecíamos nossos clientes pela base de dados do site, mas com a Casa Privalia, agora, sabemos quem é o consumidor em todas as dimensões. A experiência nos trouxe insights que, sem dúvida, transformarão as ofertas de serviços e produtos nas nossas plataformas digitais", comenta o executivo.

Além das roupas exclusivas com descontos que chegavam a 90%, a Casa Privalia ainda contou com um rooftop, patrocinado pela PayPal, dedicado ao convívio social, com quatro atrações musicais (Benziê, Ariane Villa Lobos, dj Flavya e dj Rafa Camilo) e um bate-papo sobre com convidadas especiais: Paula Pequeno, atleta e bicampeã olímpica; Bruna Romero, ilustradora focada no feminino; e Paula Paschoal, CEO da PayPal. A conversa abordou temas como os desafios enfrentados pelas mulheres na sociedade atual, autoestima e relação com o guarda-roupa.