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MODA: Farfetch apresenta Balmain x Barbie

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Nova coleção desenhada por Olivier Rousteing, diretor criativo da Balmain, traz peças como jaquetas e camisetas em rosa ou com estampas divertidas Inspirada na lendária boneca, chega à FARFETCH, plataforma de tecnologia líder global para a indústria da moda de luxo, a coleção Balmain x Barbie , uma linha cápsula que nos leva de volta à infância, mas com designs cheios de espírito da modernidade da casa francesa e a alegria da icônica Barbie.   Então, se você é fã da boneca, agora pode se vestir com suas roupas e usar esta coleção composta por peças que celebram a identidade Balmain, com um estilo eclético incluído em peças como jaqueta bomber, cardigã, leggings, blazers e camisetas rosa, pastel ou estampadas com o monograma das duas marcas.   "É uma aventura claramente multicultural, inclusiva e sempre cheia de felicidade", disse Olivier Rousteing, diretor criativo da Balmain e criador desta coleção fascinante.   As roupas de edição limitada também incluem a

MODA: @cansei_vendi recebe aporte milionário, aprimora operações e aposta em uma plataforma mais inteligente e intuitiva



Luana Piovani
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Para celebrar a nova fase, dia 29 de outubro, a marca fará uma festa na Pinacoteca, em São Paulo com a presença de Luana Piovani

Com aporte de três milhões de reais, o brechó de luxo online @cansei_vendi, que tem como uma das sócia Luana Piovani aposta em melhorias da gestão digital e backoffice – com nova estrutura de logística, galpão e entregas, e nova tecnologia.


Para celebrar a nova fase, dia 29 de outubro, a marca fará uma festa na Pinacoteca, em São Paulo. O objetivo principal é celebrar o sexto ano de operação e o novo formato, que engloba uma tecnologia capaz de tornar o processo de compra e venda mais rápido e fácil.  O sigilo entre comprador e vendedor permanecem assegurados.


"Queremos aprimorar nossos serviços e rol de produtos visando sempre a eficácia e a segurança de nossas clientes. Além de roupas e acessórios, vamos incrementar a plataforma @cresci_vendi, focada em peças kids – que perdem muito rapidamente o uso – e no mercado masculino. Na nova plataforma o cliente vendedor terá uma área exclusiva para  gestão de suas vendas , e o comprador poderá fazer propostas nas peças que deseja comprar!" afirma Leilane Sabatine, CEO e sócia do @cansei_vendi.


Nos últimos anos, a empresa foi contra a maré e cresceu mais de 2 dígitos percentuais ano a ano. A previsão para o fechamento de 2019 é um aumento de 250%.

 



Luana Piovani
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