DESTAQUE

MODA: Estilista Marta Reis anuncia collab com a Mude

Imagem
Batizada de 'Yoga Mude', a coleção foi idealizada com tons abertos, design geométrico e tecidos leves para proporcionar conforto e versatilidade no dia a dia   Conforto e estilo fresh (sim!) para este verão. A estilista carioca Marta Reis anuncia a nova Collab com a Mude, primeira empresa de wellness mídia do Brasil. A base da coleção leva elementos biodegradáveis, tecnologia brasileira e possui proteção UV 50+ (contra radiação ultravioleta). A linha nasceu isenta de produtos tóxicos para a pele humana, e é confeccionada com a utilização sustentável da água industrial no processo de tinturaria e estamparia, permitindo assim, a água de reuso - evitando o consumo de água potável.   As peças circulam entre os tons rosa (batizada de açaí), vermelho, preto, branco e off white. Calça, macacão, body, biquíni e top completam a coleção batizada de ''Yoga Mude''. Ideal para a prática de exercícios, incluindo também o beachwear, a linha foi pensada para pessoas ativ

GASTRONOMIA: Picolés da Häagen-Dazs chegam ao Brasil

Os amantes das indulgências da Häagen-Dazs agora terão três novos sabores no palito vendidos no país


Mais uma novidade da marca queridinha de sorvetes chega aos supermercados: os picolés, a versão em palito de Häagen-Dazs. Vanilla Caramel Almond, sorvete de baunilha, calda de caramelo e casca de chocolate com pedaços de amêndoas; Chocolate Choc Almond, sorvete e calda de chocolate com casca de chocolate com pedaços de amêndoas; e Cookies and Cream, o famoso sabor ganha versão no palito, feito com sorvete de baunilha com pedaços de cookies, casca de chocolate com ainda mais pedaços crocantes e deliciosos de cookies, são os três sabores que prometem fazer sucesso no Brasil.

O novo sorvete apresenta cremosidade única, sua casca, feita com chocolate belga, foi desenvolvida para a "mordida perfeita", ou seja, não desmonta ao comer. O preço sugerido da venda é de R$ 14 e está disponível nas redes principais redes de supermercado.


Para o lançamento da nova linha de picolés, a marca investiu numa campanha onde as novidades foram distribuídas em 7 lugares estratégicos, na cidade de São Paulo, com objetivo de levar uma experiência extraordinário e apaixonante para os consumidores. Entre os locais que aconteceram a degustação estavam o estúdio Race Bootcamp, as lojas LIVO e SCHUTZ, as salas de cinema da Cinepólis, do shopping JK Iguatemi, salão de beleza 1838 e no café um Coffe Co.

"Com o lançamento dos picolés da Häagen-Dazs queremos levar toda a indulgência e sentimento do "eu mereço" para mais momentos da vida de nossos consumidores", finaliza Priscila Pizano, gerente de marketing da marca no Brasil.


Serviço:
Häagen-Dazs Brasil
@haagendazsbrasil