DESTAQUE

MODA: Estilista Marta Reis anuncia collab com a Mude

Imagem
Batizada de 'Yoga Mude', a coleção foi idealizada com tons abertos, design geométrico e tecidos leves para proporcionar conforto e versatilidade no dia a dia   Conforto e estilo fresh (sim!) para este verão. A estilista carioca Marta Reis anuncia a nova Collab com a Mude, primeira empresa de wellness mídia do Brasil. A base da coleção leva elementos biodegradáveis, tecnologia brasileira e possui proteção UV 50+ (contra radiação ultravioleta). A linha nasceu isenta de produtos tóxicos para a pele humana, e é confeccionada com a utilização sustentável da água industrial no processo de tinturaria e estamparia, permitindo assim, a água de reuso - evitando o consumo de água potável.   As peças circulam entre os tons rosa (batizada de açaí), vermelho, preto, branco e off white. Calça, macacão, body, biquíni e top completam a coleção batizada de ''Yoga Mude''. Ideal para a prática de exercícios, incluindo também o beachwear, a linha foi pensada para pessoas ativ

GASTRONOMIA: Chocolates com terroir brasileiro representam o país na principal feira do setor do mundo, na França

Nugali levará os sabores dos cacaus nacionais para a Salon du Chocolat 2019, que acontece de 30 de outubro a 3 de novembro, em Paris

Os principais fabricantes de chocolates finos do mundo estarão reunidos na França para mostrar seus produtos e tendências na próxima semana. De 30 de outubro a 3 de novembro, Paris será palco da Salon du Chocolat 2019. E os sabores dos chocolates brasileiros estarão também representados na programação, através da Nugali, de Pomerode (SC).
 
Esta é a segunda vez que a marca catarinense participa do evento. Na edição deste ano, o objetivo é apresentar a qualidade das matérias-primas e chocolates do Brasil. "A linha Cacau em Flor será uma das estrelas para a Salon. Nela, trabalhamos com ingredientes típicos do país, como o açaí, cupuaçu, castanha-do-pará e pimenta-rosa da aroeira. Além disso, nossos cacaus também vêm da região amazônica, no Pará, ou da mata atlântica, na Bahia, que trazem sabores típicos do nosso terroir, com uma personalidade diferente dos chocolates feitos em outras partes do mundo", afirma Maitê Lang.
 
Os produtos com altos teores de cacau (de 63% a 80%) e ainda a versão ao leite (45% de cacau) – premiado o melhor das Américas em 2018 – também estarão presentes na feira. Outro ponto que a Nugali quer enfatizar no evento é a produção de chocolates para nichos específicos, como as opções veganas, sem glúten ou lactose e com Selo Kosher. "Cada vez mais as pessoas estão buscando itens de qualidade e que atendam essas restrições ou preferências. É uma tendência forte de mercado que temos apostado e obtido bons resultados", ressalta Maitê.
 
Este é a segunda feira internacional que a marca participa no último mês. Ainda em outubro, esteve presente na Anuga 2019, que aconteceu na Alemanha, como empresa-vitrine nacional.
 



Nugali apresentará seus chocolates com terroir brasileiro na Salon du Chocolat, em Paris
Crédito: Divulgação







Siga @Oresumodamoda por @MarcosGomesBr e fale comigo.