DESTAQUE

MODA: Farfetch apresenta Balmain x Barbie

Imagem
Nova coleção desenhada por Olivier Rousteing, diretor criativo da Balmain, traz peças como jaquetas e camisetas em rosa ou com estampas divertidas Inspirada na lendária boneca, chega à FARFETCH, plataforma de tecnologia líder global para a indústria da moda de luxo, a coleção Balmain x Barbie , uma linha cápsula que nos leva de volta à infância, mas com designs cheios de espírito da modernidade da casa francesa e a alegria da icônica Barbie.   Então, se você é fã da boneca, agora pode se vestir com suas roupas e usar esta coleção composta por peças que celebram a identidade Balmain, com um estilo eclético incluído em peças como jaqueta bomber, cardigã, leggings, blazers e camisetas rosa, pastel ou estampadas com o monograma das duas marcas.   "É uma aventura claramente multicultural, inclusiva e sempre cheia de felicidade", disse Olivier Rousteing, diretor criativo da Balmain e criador desta coleção fascinante.   As roupas de edição limitada também incluem a

BELEZA: Microagulhamento técnica que renova a pele e reduz manchas com agulhadas

O cirurgião plástico Dr. Juliano Souto Ferreira explica sobre o tratamento de estética queridinho das celebridades

A pele é um dos órgãos que mais sofrem os efeitos do tempo. Por ficar exposta diretamente ao sol, muitas vezes aparenta ter uma idade que não representa a realidade. Isso pode afetar a autoestima de forma negativa, mas, felizmente, existem diversos tratamentos para esse problema.

Um dos principais é o microagulhamento que, com o auxílio de pequenas agulhas, estimula a produção de colágeno na área afetada. A substância, que é produzida naturalmente pelo corpo, é um grande auxílio no rejuvenescimento da pele. Ela ajuda a manter a sustentação e elasticidade da pele, o que evita o aparecimento de rugas e flacidez.

Acontece que o corpo deixa de produzir essa proteína com o passar dos anos, especialmente após os 40 anos. Mas, o tratamento eleva os níveis novamente, e devolve a beleza jovial à pele. Além do envelhecimento, o microagulhamento é recomendado para o tratamento de cicatrizes, estrias, acnes, manchas na pele e até alguns casos de calvície.

A técnica pode ser executada de forma manual com o uso de rollers ou canetas elétricas, que possuem tamanhos de agulhas diferentes, de acordo com a necessidade do paciente, promovendo a penetração de medicamentos nas camadas da pele; ou de forma automatizada (carimbo/ponteira) associada a outras tecnologias como radiofrequência.

O cirurgião plástico Dr. Juliano Souto Ferreira explica que o pós procedimento há o uso de medicamentos para acalmar e revitalizar a pele e uso de protetor solar regularmente para minimizar o aparecimento de manchas na pele.