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MODA: Gianvito Rossi lança coleção Anteprima

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A Gianvito Rossi, apresenta sua nova coleção durante a Semana de Moda de Milão, com uma linha sofisticada e contemporânea. A grife traz peças icônicas em um vídeo exclusivo, o 'Anteprima', uma releitura da elegância e o glamour do cinema. O filme destaca sapatos e sandálias com acabamentos em transparência, peças que fazem parte do DNA da Gianvito Rossi, explorando a silhueta feminina e criando um jogo lúdico de identidades. Durante o filme, uma mulher misteriosa, usando um elegante par de sapatos Plexi, se move em direção à entrada da sala de projeção e se senta. Quando o filme começa, seu alter ego aparece na tela e, com um toque de humor, imita todos os seus movimentos. Aos seus pés, as ousadas criações de Gianvito Rossi. Detalhes do material leve e transparente que compõe as peças ocupam o centro do palco, tanto no filme quanto na vida real, e adornam os pés da personagem em uma fantasia de cores. Amarelo, rosa suave e tons

TURISMO: Surfland Brasil, Garopaba apresenta empreendimento compartilhado com piscina de ondas inédita no país com identidade ambiental criada pelo gad

Com investimento de R$ 250 milhões, complexo em Garopaba (SC) tem como atletas e embaixadores o bicampeão de surf Gabriel Medina, o skatista Pedro Barros e o judoca olímpico Flávio Canto

O primeiro complexo com uma piscina de ondas artificiais para surf do Brasil começa a virar realidade em Santa Catarina. Com um novo conceito de multipropriedade, a Surfland Brasil,Garopaba é um empreendimento imobiliário inédito no mercado nacional, graças a um modelo de negócio baseado em compartilhamento e sustentabilidade.


A consultoria de marca e design gad', responsável pelo Conceito e Design de Experiência, criou toda a identidade ambiental do empreendimento,  modelando as experiências oferecidas aos proprietários e hóspedes, de acordo com o posicionamento da marca desenvolvido pelo Grupo Sal, responsável pelo Branding e Comunicação.


Com papel estratégico no projeto, o gad' definiu a atmosfera do lugar, alinhada ao lifestyle do surf, direcionando as diretrizes arquitetônicas e paisagísticas do complexo. "Nós tangibilizamos a atmosfera da marca por meio de um desenho conceitual, com viabilidade arquitetônica, que mistura estratégia e design. O resultado é um ambiente despojado, contemporâneo, diferenciado e essencial, com experiências genuínas e completas que aguçam os sentidos", destaca Leonardo Koboldt de Araujo, sócio-diretor do gad'.   


Esportistas consagrados, como o bicampeão mundial de surf Gabriel Medina e o campeão do XGames no skate Pedro Barros, são atletas Surfland Brasil,Garopaba. O judoca medalhista olímpico Flávio Canto é embaixador e porta-voz do resort.


Com o slogan "Muito mais do que uma onda", a Surfland Brasil,Garopaba é moderna, sustentável e deve receber investimento de R$ 250 milhões. A Giesta Empreendimentos é responsável pelo lançamento da Surfland Brasil,Garopaba, complexo localizado em uma das regiões mais bonitas do País e paraíso para os amantes do surf: Garopaba, no litoral catarinense.


Além do Conceito e Design de Experiência desenvolvidos pelo gad'; arquitetura e sustentabilidade assinados pela Ímpar e Robson Nascimento; e paisagismo de André Krebs, a Surfland Brasil,Garopaba apresenta uma inédita piscina de ondas artificiais no país, com tecnologia espanhola Wavegarden Cove,  líder internacional neste segmento inovador.


Onda o ano inteiro


A piscina com tecnologia Wavegarden Cove produz uma onda a cada 4 segundos, com 0,5 m. até 1,90 m. de altura, com 150 m. de extensão - criando tubos e paredes manobráveis para atletas mais experientes e ondas mais amigáveis e divertidas para iniciantes. São 900 ondas por hora (450 direitas e 450 esquerdas), de diferentes graus de dificuldade, para surfar 16 segundos sem parar, em uma área total equivalente a 20 piscinas olímpicas. 


"Com a Surfland, Garopaba vai ter onda o ano inteiro, potencializando o turismo na cidade e transformando o município em uma verdadeira 'surf city' global, com mínimo impacto no meio ambiente e maior impacto positivo na comunidade", destaca Leonardo Koboldt de Araujo, sócio-diretor do gad'.


Meio ambiente preservado


A sustentabilidade é um dos destaques do projeto da Surfland Brasil, Garopaba.  O complexo tem área total de 464 mil m2. Com um total de 300 mil m2 de mata preservada, o empreendimento tem apenas 9% de área total impermeabilizada - e 9 mil m2 de área habitacional construída.


Soluções como painéis solares para aquecimento de água, telhados verdes, sistema de captação de água de chuva, plantio de árvores nativas e paisagismo integrado ao meio ambiente reforçam a conexão entre pessoas e natureza e o compromisso com a preservação. 


A Surfland,Garopaba contará ainda com restaurantes, lojas, bar do lobby e café; área kids com muro de escalada; skate park assinado pelo campeão Pedro Barros; quadras de esportes; e piscina relax, spa e academia.


"É a atmosfera solar e alto astral, a essência 'surf', tangibilizada nos ambientes. As diretrizes conceituais do projeto são inspiradas na fluidez natural da água, como um contraponto à geometria das edificações, definindo espaços harmônicos e equilibrados. Desde os ambientes internos, a comunicação visual e os mobiliários até o paisagismo, cada detalhe busca entregar ao público uma experiência única, simples e memorável, alinhada ao lifestyle Surfland Brasil,Garopaba", diz Leonardo.


Modelo de negócio inovador


Seguindo a tendência de economia compartilhada, tão conhecida em empresas como AirBnb e Uber, a Surfland Brasil,Garopaba apresenta um novo modelo de negócio no setor imobiliário: o conceito de multipropriedade. Os apartamentos do complexo são comercializados de maneira fracionada, ou seja, é possível tornar-se proprietário de uma fração do apartamento 100% mobiliado, com escritura, para usufruir de toda infraestrutura do empreendimento, com um investimento acessível.


O conceito do apartamento compartilhado é mais barato do que comprar um imóvel, fácil de manter e um patrimônio imobiliário vitalício, com escritura em nome do proprietário. O uso também é inteligente: cada fração do imóvel dá direito a 14 dias por ano, divididos em 1 semana na alta temporada e 1 semana na baixa temporada, com serviço de quarto, baixo custo de manutenção e onda o ano inteiro.


São dois modelos de apartamento: no primeiro andar, com 44,3 m2; e no segundo andar, com 85,3 m2 e terraço na cobertura. Todos totalmente mobiliados, decorados e equipados.


O valor do investimento na fração do imóvel:

1o andar – 15% de sinal dividido em 3 vezes mais 57 parcelas de R$ 1.267,00

2o andar com terraço -  15% de sinal dividido em 3 vezes mais 57 parcelas de R$ 1.709,00.


Parceiros estratégicos


A Giesta Empreendimentos conta com os seguintes parceiros estratégicos no Surfland Brasil,Garopaba: gad' (Conceito e Design de Experiência), Grupo Sal (Branding e Comunicação), Belab (Consultoria), Ímpar Arquitetura (Arquitetura e Sustentabilidade), Robson Nascimento Arquitetura (Arquitetura) e André Krebs (Paisagismo).


Sobre o gad'


O gad' é uma consultoria que transforma empresas e negócios através de marcas, com uma abordagem disruptiva, mas de forma consistente e orientada para o negócio.Reconhecidamente uma das mais importantes consultorias de Marca do Brasil, o gad' oferece solução completa e integrada (Estratégia, Design e Comunicação), com foco na implantação de marca.  Em mais de 30 anos de trajetória, tem ajudado centenas de empresas a transformarem seus negócios, criando valor e diferenciação, através da sua marca. Ao longo de sua história, o gad' construiu um portfólio robusto de clientes, de grandes organizações a jovens empreendedores, no qual se destacam empresas comoVivo, Gerdau, CPFL Energia, Petrobras, Net, Ipiranga, Unimed, Fleury, entre tantasoutras. Sua atuação ética e construtiva diante do mercado, somada aos mais de 200prêmios - Cannes Lions, London Design Awards, New York Festivals, IF Design -levaram o GAD a desfrutar de uma grande reputação nacional e internacional e a seposicionar, verdadeiramente, como empresa pioneira, líder e referência em consultoria de marca.

















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