TURISMO: MSC Cruzeiros alcança marco histórico de expansão global celebrando seus 20 milhões de hóspedes

O marco está sendo celebrado a bordo do MSC Seaside, um dos navios mais inovadores em termos de experiência e com tecnologia de gestão ambiental de última geração

Família Bonachea e Atrium de Oficiais

A MSC Cruzeiros, com sede na Suíça, maior empresa privada de cruzeiros do mundo, celebrou no último final de semana um marco global importante na sua história, recebendo seu hóspede de número 20 milhões a bordo do MSC Seaside, com base em Miami. Essa conquista significativa atesta a expansão da MSC Cruzeiros desde que começou a operar navios de cruzeiro em 2003, tendo rapidamente se tornado um player mundial.


Gianni Onorato, CEO da MSC Cruzeiros, disse: "Chegar ao nosso hóspede de número 20 milhões é uma conquista verdadeiramente importante para a MSC Cruzeiros e representa o quão longe chegamos na construção de uma marca global, que atende hóspedes de mais de 170 nacionalidades nos cinco continentes. Com a previsão de triplicar a nossa capacidade até 2027, continuaremos elevando o nível em duas áreas principais, a bordo e em terra, oferecendo aos nossos hóspedes uma experiência única a cada vez que navegam conosco. O MSC Seaside é o exemplo perfeito disso: ele é um dos navios mais inovadores no mar em termos de design e experiência a bordo. Ele também apresenta as mais recentes e algumas das tecnologias ambientais mais inovadoras do mar".

Família Bonachea e mordomos do Yacht Club


O MSC Seaside não só cumpre os mais altos padrões internacionais, como também recebeu da sociedade internacional de classificação, RINA, além das principais certificações da classe, o certificado "Green Star 3 Design". O Green Star 3 da RINA - a edição mais recente e abrangente das classificações Green STAR da RINA – reconhece, especificamente, que o MSC Seaside atinge os maiores níveis de compatibilidade ecológica, graças à relevância das várias medidas inovadoras implementadas, que ajudam a reduzir o impacto ambiental durante as operações. Essas medidas incluem, entre outras, um sistema híbrido de limpeza de gases de exaustão, um avançado sistema de tratamento de águas residuais, sistemas para a prevenção do descarte de óleo da área de máquinas, sistema de tratamento de água de lastro e o Plano de Gestão Ambiental do navio.


Em toda a frota, a MSC Cruzeiros oferece aos hóspedes uma viagem de férias enriquecedora, inspirada na herança europeia da empresa. A bordo, eles podem conhecer pessoas de todo o mundo, enquanto desfrutam de opções gastronômicas de chefs renomados mundialmente, exclusivo entretenimento de classe mundial, atividades e instalações premiadas para famílias e crianças de todas as idades, luxuosas opções de bem-estar e acomodações confortáveis para atender a todas as necessidades. Em terra, os hóspedes da MSC Cruzeiros podem então descobrir os tesouros escondidos de cada destino que visitam, por meio de passeios especialmente selecionados e experiências únicas e imersivas projetadas para cada itinerário.




Sobre a MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros é a maior empresa privada de cruzeiros do mundo e líder de mercado na Europa, América do Sul, África do Sul e Golfo. Mudando os paradigmas no mundo dos cruzeiros, a empresa alcançou um crescimento de 800% em seus primeiros dez anos, construindo uma reputação global na indústria e uma das frotas mais jovens dos mares. A MSC Cruzeiros está sediada em Genebra, na Suíça, e faz parte do Grupo MSC, o maior conglomerado logístico e de transporte com base na Suiça.

Atualmente, a frota da MSC Cruzeiros é composta por 16 navios ultramodernos, altamente inovadores e de design elegante, oferecendo uma experiência de férias incomparável, sempre com culinária deliciosa e autêntica, entretenimento premiado, muito relaxamento, acomodações confortáveis, além de serviço e experiência impecáveis.

Com o ambicioso plano de investimento sem precedentes de € 13,6 bilhões, a frota irá expandir para 29 navios de cruzeiro até 2027. Até o momento, a MSC Cruzeiros projetou seis novas classes de navios altamente inovadores, todos protótipos que ultrapassam os limites do design e arquitetura naval. A empresa também anunciou recentemente que construirá uma classe de navios de cruzeiros de luxo, com ainda mais opções inovadoras para o conforto dos hóspedes.

A MSC Cruzeiros sente uma profunda responsabilidade em relação aos ambientes físico e humano em que atua e seus navios são equipados com os mais recentes recursos ambientais e tecnologia marítima. A empresa opera com o maior respeito pelos oceanos do mundo e está em uma jornada contínua para desenvolver maneiras inovadoras de reduzir o impacto ambiental de seus cruzeiros, desde melhorar a qualidade do ar a partir das emissões dos navios, passando pelo tratamento avançado de águas residuais, até um abrangente e coerente gerenciamento de resíduos.

As experiências de férias da MSC Cruzeiros são vendidas em todo o mundo através de uma rede de distribuição em 81 países. A empresa emprega mais de 30.500 pessoas em todo o mundo, tanto em terra como a bordo de seus navios.








Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil