TURISMO: MSC Armonia oferece magníficos itinerários para descobrir o Caribe que incluem a Ocean Cay MSC Marine Reserve

  • Revitalizado, o MSC Armonia ficará na Ocean Cay por 14 horas para que os hóspedes possam descobrir este novo e exclusivo destino.
  • Outros destaques dos roteiros do MSC Armonia: Ocho Rios, Costa Maya, George Town, Key West

Os itinerários do MSC Armonia pelo Caribe de novembro de 2019 a abril de 2020 contará com a primeira escala do MSC Armonia na Ocean Cay MSC Marine Reserve, apenas uma semana depois dela abrir suas portas. Como parte do aprimoramento de seus itinerários, o MSC Armonia visitará este exclusivo destino, uma ilha natural, toda semana, assim como outros incríveis portos no Caribe.

Fundada com um profundo compromisso com os princípios ecológicos, a Ocean Cay será uma ilha privativa como nenhuma outra, cercada por águas protegidas, rica em vida marinha e de corais. Ela foi projetada para imergir os hóspedes nas belezas naturais do Caribe e das Bahamas.

Passeios de mergulho com snorkel, mergulho com cilindro, stand up paddle e caiaque estão entre as atividades ao ar livre que os hóspedes mais aventureiros do MSC Armonia poderão desfrutar na Ocean Cay. Aqueles que procuram uma experiência mais relaxante, terão oito praias de areia branca para escolher, assim como um novo conceito luxuoso de SPA e inúmeras outras opções. Diversas opções de experiências para famílias também estarão disponíveis. Assim como outros navios da MSC Cruzeiros no Caribe, o MSC Armonia permanecerá atracado das 9h às 23h, permitindo que os hóspedes aproveitem ao máximo o seu tempo na ilha e desfrutem de um pôr do sol no icônico farol.

Gianni Onorato, CEO da MSC Cruzeiros, comentou: "À medida que continuamos a aumentar a nossa presença na região, aprimoramos os itinerários do MSC Armonia para oferecer aos nossos hóspedes uma experiência ainda mais imersiva no Caribe. A Ocean Cay MSC Marine Reserve será um destaque importante, com uma escala de 14 horas, para que nossos hóspedes possam conhecer e aproveitar esta linda ilha e as águas do seu entorno, durante o dia e a noite. O MSC Armonia também visitará outros tesouros do Caribe como a Jamaica, o México, as Ilhas Cayman e outros".

De novembro de 2019 a abril de 2020, o MSC Armonia partirá de Miami para cruzeiros de uma semana todas as segundas-feiras, enquanto de abril a novembro de 2020, suas partidas de Miami serão aos domingos. Em ambos os casos, os hóspedes que virão de longe, terão uma oportunidade única de passar o fim de semana em uma das cidades mais vibrantes da América do Norte, antes de embarcarem no cruzeiro de suas vidas.


DESFRUTE AS MARAVILHOSAS VISTAS DO LITORAL JAMAICANO

MSC Armonia

O MSC Armonia visitará regularmente uma série de portos e destinos sensacionais na região do Caribe. Na Jamaica, o MSC Armonia oferecerá três diferentes portos de escala, dependendo do itinerário. Em Ocho Rios, os hóspedes poderão participar de um passeio em um verdadeiro bobsleigh jamaicano, mergulhar na Dolphin Cove e admirar as Cachoeiras do Rio Dunn, com 180 metros de águas refrescantes que caem como cascata sobre terraços naturais de calcário. Em Montego Bay, no litoral noroeste da Jamaica, os hóspedes do MSC Armonia poderão fazer rafting nas águas claras, visitar uma antiga plantação na Good Hope Estate ou descobrir os mistérios da Casa grande de Rose Hall - uma fascinante relíquia colonial tomada por rumores e intrigas.

Em janeiro de 2020, o MSC Armonia visitará Falmouth, no litoral norte da Jamaica, lar das Glistening Waters. Quando eles visitarem a Lagoa Luminosa, onde o Rio Martha Brae e o Mar do Caribe se encontram, os hóspedes irão vivenciar em primeira mão como essas águas se misturam para criar microrganismos de bioluminescência que brilham intensamente.

DESCUBRA O MELHOR QUE O CARIBE TEM A OFERECER

O MSC Armonia trará aos seus hóspedes o melhor que o Caribe tem a oferecer. Além da Ocean Cay e a Jamaica, o navio visitará regularmente a Costa Maya, no México, de novembro de 2019 a abril de 2020. Seus hóspedes poderão desfrutar de uma variedade de atividades culturais, ao ar livre e de relaxamento. George Town, nas Ilhas Cayman, é outro destino paradisíaco que o MSC Armonia visitará todas as semanas.


De abril a novembro de 2020, Key West (Flórida, nos EUA) se tornará um destino regular no itinerário do MSC Armonia. Lá, os hóspedes poderão visitar o bairro histórico em Old Twon, que inclui os locais mais populares da ilha, como Mallory Square, Duval Street e Fort Zachary Taylor, bem como o ponto mais ao sul dos Estados Unidos.

O MSC ARMONIA OFERECE AS SUAS PRÓPRIAS MARAVILHAS

O MSC Armonia possui uma variedade de recursos que o transformam em um destino por si só, tendo passado por uma grande revitalização. Em termos gastronômicos, o novo restaurante Surf and Turf oferece o melhor dos dois mundos, como um delicioso filé mignon e tentadora cauda de lagosta. Trazendo a experiência do Caribe a bordo, o Rum Bar oferece uma variedade de coquetéis tradicionais e alguns muito criativos. O White Lion Pub oferece um menu cortesia com pratos como o Mojo Chicken Quesadilla, um wrap de abacate e salada de atum, e um creme de espinafre e alcachofra para compartilhar, além de uma vasta seleção de cervejas, incluindo a Newcastle Brown Ale, Murphy's Irish Stout e Lagunitas IPA.


Além das festas favoritas dos fãs da MSC Cruzeiros, como a Festa do Branco e a Silent Disco, um dos destaques da oferta de entretenimento do MSC Armonia é seu entretenimento noturno no teatro, com diversas apresentações dinâmicas a bordo. Os hóspedes podem se maravilhar com shows diferentes a cada noite. O MSC Armonia oferece também uma área infantil LEGO, por meio de sua parceria com a gigante dos brinquedos, assim como um parque aquático.

Em novembro o MSC Armonia passará por outra operação drydock no estaleiro Grand Bahamas, nas Bahamas.

Para mais informações e reservas visite www.mscruzeiros.com.br
Para mais informações para imprensa, visite www.mscpressarea.com

Sobre a MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros é a maior empresa privada de cruzeiros do mundo e líder de mercado na Europa, América do Sul, África do Sul e Golfo. Mudando os paradigmas no mundo dos cruzeiros, a empresa alcançou um crescimento de 800% em seus primeiros dez anos, construindo uma reputação global na indústria e uma das frotas mais jovens dos mares. A MSC Cruzeiros está sediada em Genebra, na Suíça, e faz parte do Grupo MSC, o maior conglomerado logístico e de transporte com base na Suiça.

Atualmente, a frota da MSC Cruzeiros é composta por 16 navios ultramodernos, altamente inovadores e de design elegante, oferecendo uma experiência de férias incomparável, sempre com culinária deliciosa e autêntica, entretenimento premiado, muito relaxamento, acomodações confortáveis, além de serviço e experiência impecáveis.

Com o ambicioso plano de investimento sem precedentes de € 13,6 bilhões, a frota irá expandir para 29 navios de cruzeiro até 2027. Até o momento, a MSC Cruzeiros projetou seis novas classes de navios altamente inovadores, todos protótipos que ultrapassam os limites do design e arquitetura naval. A empresa também anunciou recentemente que construirá uma classe de navios de cruzeiros de luxo, com ainda mais opções inovadoras para o conforto dos hóspedes.

A MSC Cruzeiros sente uma profunda responsabilidade em relação aos ambientes físico e humano em que atua e seus navios são equipados com os mais recentes recursos ambientais e tecnologia marítima. A empresa opera com o maior respeito pelos oceanos do mundo e está em uma jornada contínua para desenvolver maneiras inovadoras de reduzir o impacto ambiental de seus cruzeiros, desde melhorar a qualidade do ar a partir das emissões dos navios, passando pelo tratamento avançado de águas residuais, até um abrangente e coerente gerenciamento de resíduos.

As experiências de férias da MSC Cruzeiros são vendidas em todo o mundo através de uma rede de distribuição em 81 países. A empresa emprega mais de 30.500 pessoas em todo o mundo, tanto em terra como a bordo de seus navios.









Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil