DESTAQUE

MODA: CRIS BARROS AW21 I Entre Céu e Terra

Imagem
"A coleção AW21 foi dividida em três capítulos e pensada como um exercício de olhar a natureza como escultura e a paisagem como arte; criando uma porta de entrada para a contemplação da luz, do tempo e do espaço. Dialogar entre o natural e o criado pelo indivíduo, ligando o físico ao efêmero em uma experiência sensorial transformadora que cria uma conexão entre o Céu e a Terra." - Cris Barros CAPÍTULO 1 - LANDART A arte da terra ou "Land Art", foi um movimento artístico que nasceu nos anos 60s, a partir da fusão da natureza e da arte onde a paisagem, além do suporte, faz parte da criação artística. O Capítulo 1 intitulado LANDART e dividido em 4 edições , homenageia essa experiência artística onde o observador interage com a obra, e a grandiosidade da natureza como fonte de inspiração; uma obra de arte perfeita. COLEÇÃO Dando continuidade no capítulo 1, CRIS BARROS apresenta agora o Inverno AW21 Entre Céu

TURISMO: Inverno brasileiro convida para visitar Freeport nas Ilhas das Bahamas

Cidade em Grand Bahama possui muito mais do que praias paradisíacas


Enquanto é inverno no Brasil, nas Ilhas das Bahamas está o melhor do verão. Julho e agosto de 2019 são os melhores meses para conhecer este país e um dos destaques deste destino, a cidade de Freeport, localizada na ilha de Grand Bahama. Nos sábados de agosto, aliás, o país comemora o grande festival Junkanoo, repleto de tambores, fantasias multicoloridas e danças animadas.


Freeport está próxima de uma das melhores praias do caribe, a Gold Rock Beach – reconhecida pelo USA Today como a melhor praia do Caribe. Entretanto, seus atrativos vão muito além de praias paradisíacas. A cidade também está perto do Lucayan National Park, lar de diversos ecossistemas e do maior sistema de cavernas submersas do mundo. Tudo isto torna o destino ideal para mergulho, pesca, esportes aquáticos e trilhas pela natureza.


Para quem deseja conhecer um pouco mais a cultura local, recomenda-se uma visita ao Port Lucaya Marketplace, com mais de 40 lojas, restaurantes e bares com música ao vivo. Outro passeio interessante é um tour pela Perfume Factory, uma fábrica de perfumes em uma grande mansão rosada que permite ao turista misturar sua própria fragrância, engarrafá-la e nomeá-la.


A 88 quilômetros da Flórida, é muito fácil chegar em Freeport por meio de avião ou de cruzeiro. Pelo mar, é possível ir à cidade pelo Bahamas Paradise Cruise Line, que parte de Palm Beach a cada dois dias, ou pelo Balearia Bahamas Express, que parte de Fort Lauderdale entre quinta-feira e domingo.




Sobre as Ilhas das Bahamas

Com mais de 700 ilhas e ilhotas e 16 destinos únicos, as Ilhas das Bahamas estão a apenas 88 quilômetros da costa da Flórida, oferecendo um destino de fácil acesso que transporta viajantes para longe de suas rotinas. As Ilhas das Bahamas possuem pescaria de classe mundial, lugares para mergulho, passeios de barco e milhares de quilômetros com as praias e as águas mais espetaculares do planeta, que aguardam por famílias, casais ou aventureiros. Explore tudo o que as ilhas têm a oferecer em www.bahamas.com ou no Facebook, Youtube ou Instagram para saber porque tudo é melhor nas Ilhas das Bahamas.

Sobre a TM Latin America

TM Latin America é uma renomada empresa de marketing turístico especializada no mercado de destinos e atrações de classe mundial para o mercado latino-americano.

Conta com profissionais trilíngues das áreas de marleting, vendas, comunicações, marketing digital e posicionamento de marcas. Sua sede está em Orlando, na Flórida e possui presença em toda américa latina.

TM Latin America é a agência de promoção e marketing turístico do Ministério do Turismo e Aviação das Ilhas das Bahamas para a América Latina.









Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil