DESTAQUE

MODA: Zerezes e Cosmo se unem em collab inédita

Imagem
As marcas Zerezes e Cosmo comemoram o lançamento de sua primeira collab juntas. O mood gira em torno da frase "se Zerezes fosse um maiô, se Cosmo fosse um óculos". As marcas cariocas se uniram para criar peças marcadas pela simplicidade e elegância, com estilo minimalista retrô. O óculos LYRA aparece na versão solar em três cores, amarelo, preto e tortoise e poderá ser encontrado nas lojas físicas e no e-commerce da Zerezes. Já o maiô Zeta poderá ser encontrado em duas cores nas lojas Cosmo. As cariocas entram no mood "se Zerezes fosse um maiô, se Cosmo fosse um óculos" e criam peças cheias de bossa A Zerezes e a Cosmo comemoram o lançamento de sua primeira collab juntas. As marcas cariocas se uniram para criar peças marcadas pela simplicidade e pela elegância, tanto nos desenhos dos óculos, quanto na paleta de cores dos maiôs. O mood do lançamento gira em torno da frase "se Zerezes fosse um maiô, se Cosmo fosse um óculos"

TURISMO: Inspirada no lançamento de uma série de TV americana, agência online de viagens lança campanha - Coisas Estranhas Estão Acontecendo Por Aqui

A iniciativa terá seleção de pacotes nacionais e internacionais, resorts , e experiências por preços sem igual no mercado
O desaparecimento de um menino de 11 anos, experimentos ultrassecretos do governo, forças sobrenaturais e uma garotinha estranha que possui uma tatuagem no pulso. Essa é a sinopse de uma série de ficção científica que está conquistando milhares de pessoas em todo mundo. Mas o que isso tem a ver com uma agência online de viagens? O Hurb - Hotel Urbano, pegou carona na estreia da terceira temporada do seriado, neste dia 4 de julho, e lança a campanha: "Coisas Estranhas Estão Acontecendo Por Aqui". Baseada no "mote" da série, em que coisas sobrenaturais começam a acontecer, a agência online resolveu brincar com os preços e produtos no site, que estariam desaparecendo. Uma seleção de ofertas com pacotes nacionais e internacionais, opções de resorts e hotéis fazenda espalhadas pelo Brasil, além de experiências e atividades, estarão disponíveis na página da agência de viagens por um preço "inacreditável".

Alguns canais de comunicação da empresa vão estimular a mente dos aficionados pela série, que já está superando a série Game of Thrones como a mais popular do mundo. O time de e-mail marketing do Hurb bolou uma mensagem que será enviada aos mais de 5 milhões de viajantes da empresa. Nela, uma arte dinâmica mostra os preços se desfragmentando, convidando o usuário a conferir as ofertas no site da empresa. Além disso, ao longo do dia, mensagens serão enviadas pela newsletter do WhatsApp com dicas de um "super" pacote "escondido" no site. Em uma alusão ao painel de luzes com as letras do alfabeto - que se tornou a imagem mais icônica da série - dicas serão dadas para o viajante descobrir qual o destino que terá um preço pra lá de convidativo. Para os que acertarem o enigma, será enviado um link, remetendo  para a promoção.

A agência online de viagens adianta alguns dos destinos que fazem parte da campanha e que estarão disponíveis no site da empresa: Cartagena e San Andreas, Roma e Paris, Balneários Camboriú, Ilheus, itacaré, Maraú, entre outros.O Hurb, agência online de viagens líder nacional, oferece diariamente mais de 400 mil opções de hotéis e pousadas espalhados por todo o mundo, sendo mais de 8 mil apenas no Brasil. Além disso, registra mais de 6 mil reservas ao dia, em 6.500 destinos mundo afora.





Coisas Estranhas Estão Acontecendo Por Aqui
Coisas Estranhas Estão Acontecendo Por Aqui



SOBRE O HURB
Sempre tendo por princípio oferecer a melhor experiência não apenas de compra online, mas de viagem, aos seus clientes, o Hurb nasceu em janeiro de 2011. Com a missão de inspirar e transformar vidas por meio de viagens, a agência online de viagens já gerou milhares de empregos diretos e indiretos, fomentou novos destinos e auxiliou no desenvolvimento de pequenos e médios empreendedores. Durante os últimos anos, o Hurb vendeu milhões de diárias para viajantes de todo o Brasil. Nos próximos anos, planeja vender algumas dezenas de milhões de diárias para viajantes não apenas brasileiros.








Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil