MODA: Versace e Mandarina Duck assinam amenity kits da Turkish Airlines

Companhia busca continuamente proporcionar a melhor experiência de voo, focando em iniciativas que promovam mais conforto aos seus passageiros.


Buscando constantemente aumentar o conforto geral da viagem de seus passageiros, a Turkish Airlines lança novos kits de viagem especialmente projetados pela Versace, uma das principais representantes do mundo fashion, e pela Mandarina Duck, especializada em produtos de viagem.


Com o crescimento de seu market share e de passageiros transportados globalmente, a Empresa disponibiliza a seus passageiros da Business Class, em voos intercontinentais, amenity kits sofisticados e desenvolvidos pela Versace. Meias, tampões de ouvido, máscara para dormir, adesivos de aviso, batom Versace, loção para as mãos, tônico facial e grampos (somente em conjuntos femininos) integram o kit, para atender os passageiros durante a viagem.


Um dos diferenciais desta nova coleção é que esses kits foram criados exclusivamente para a Turkish Airlines, focando nas necessidades distintas de homens e mulheres. As necessaires possuem cores variadas, tornado-as mais atrativas para e serem utilizadas também após o voo. Os hidratantes da Versace fazem também a diferença, garantindo que os passageiros tenham mais conforto durantes os voos mais longos.



Para os passageiros da Classe Econômica, o amenity kit oferecido em voos intercontinentais foi projetado pela Mandarina Duck, reconhecida por trazer soluções inovadoras e funcionais aos viajantes, a partir de designs inteligentes e exclusivos. Este conjunto inclui máscara de dormir, meias, tampões, protetor labial, escova de dentes e creme dental. Com intuito de apresentar dermocosméticos naturais e de alta qualidade aos seus passageiros, a Turkish Airlines também oferece os produtos do Atelier Rebull, marca histórica, que remonta a 1895. Vale destacar ainda que esse marca já está presente nos banheiros da classe econômica e neste kit, é representado pelo protetor labial.


Com o objetivo de proporcionar uma experiência de voo diferenciada a seus passageiros, a Turkish Airlines investe constantemente em todos os seus produtos e serviços.




Turkish Airlines, Inc.

Media Relations

Sobre a Turkish Airlines:

Fundada em 1933 com uma frota de cinco aeronaves, e membro da Star Alliance, a Turkish Airlines, possui hoje 338 aeronaves (passageiros e carga) que voam para mais de 311 destinos no mundo, sendo 261 internacionais e 50 nacionais, em 124 países. Informações adicionais sobre a Turkish Airlines podem ser acessadas em seu website oficial www.turkishairlines.com ou em suas redes sociais Facebook, Twitter, YouTube, LinkedIn, e Instagram.

Sobre a Star Alliance:

A rede Star Alliance foi criada em 1997 como a primeira aliança global das companhias aéreas a oferecer alcance, reconhecimento e serviço contínuo ao viajante internacional. A aceitação pelo mercado foi reconhecida por inúmeros prêmios, incluindo o Air Transport World Market Leadership Award e Best Airline Alliance, tanto pela Business Traveler Magazine quanto pela Skytrax. As companhias aéreas membros são: Adria Airways, Aegean Airlines, Air Canada, Air China, Air India, Air New Zealand, ANA, Asiana Airlines, Austrian, Avianca, Avianca Brasil, Brussels Airlines, Copa Airlines, Croatia Airlines, EGYPTAIR, Ethiopian Airlines, EVA Air, LOT Polish Airlines, Lufthansa, Scandinavian Airlines, Shenzhen Airlines, Singapore Airlines, South African Airways, SWISS, TAP Portugal, Turkish Airlines, THAI e United. No geral, a rede Star Alliance atualmente oferece mais de 19.000 voos diários para 1.300 aeroportos em 194 países. Outros voos com conexão são oferecidos pela Star Alliance Connecting Partner, Juneyao Airlines.






Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil