DESTAQUE

MODA: CRIS BARROS AW21 I Entre Céu e Terra

Imagem
"A coleção AW21 foi dividida em três capítulos e pensada como um exercício de olhar a natureza como escultura e a paisagem como arte; criando uma porta de entrada para a contemplação da luz, do tempo e do espaço. Dialogar entre o natural e o criado pelo indivíduo, ligando o físico ao efêmero em uma experiência sensorial transformadora que cria uma conexão entre o Céu e a Terra." - Cris Barros CAPÍTULO 1 - LANDART A arte da terra ou "Land Art", foi um movimento artístico que nasceu nos anos 60s, a partir da fusão da natureza e da arte onde a paisagem, além do suporte, faz parte da criação artística. O Capítulo 1 intitulado LANDART e dividido em 4 edições , homenageia essa experiência artística onde o observador interage com a obra, e a grandiosidade da natureza como fonte de inspiração; uma obra de arte perfeita. COLEÇÃO Dando continuidade no capítulo 1, CRIS BARROS apresenta agora o Inverno AW21 Entre Céu

MODA: Nômades, Kate Moss e ciganismo inspiram nova coleção da Aquazzura


Aquazzura Inverno 2019

A nova coleção da Aquazzura vem embalada por romance, sedução e mistério, explorando o movimento das nômades modernas, que transitam com naturalidade entre um estilo cosmopolita e uma atitude relaxada e natural. Deste encontro de mundos surge uma vibrante sobreposição de glamour urbano com uma boemia gipsy.


O inverno da Aquazzura traz como inspiração, as modelos Kate Moss e Talitha Getty, dois ícones atemporais que cravaram seus estilos emblemáticos nas décadas de 90 e 70, respectivamente. Kate imprime uma estética sexy & minimal à coleção, enquanto o universo de Talitha Getty aciona um perfume cigano e boho.


Aquazzura Inverno 2019


Para o dia, a grife aposta em uma seleção de rasteirinhas e botas variadas – de modelos com salto aos acima dos joelhos –, feitas em couro, camurça e pele de cobra. Detalhes de referência western, o elegante uso de patchwork e bordados inspirados nas roupas tradicionais dos Balcãs evocam uma atmosfera única. O momento mais noturno da coleção traz peças mais fortes, em que o glamour dos anos 90 dá origem a sandálias lustrosas, saltos stiletto, escarpins e mules em veludo e em couro dourado e prateado, enriquecidos com detalhes brilhantes.


A cartela de cores recria nuances de safári com tons neutros e quentes, do marrom ao cáqui e preto, com toques vibrantes de ocre, vermelho, violeta e ferrugem. O verde arremata, surgindo numa ampla gama de tons, dos mais acesos ao verde-militar. O primeiro drop de peças da nova coleção já está à venda na boutique da grife no Shopping Cidade Jardim, assim como no e-commerce cjfashion.com.




SOBRE AQUAZZURA

Fundada em 20011 pelo designer colombiano Edgardo Osorio, a AQUAZZURA é uma marca de calçados de luxo baseada em Florença. Com um admirável equilíbrio entre designs modernos e artesanato impecável, os modelos atemporais e elegantes da AQUAZZURA para mulheres de todas as idades são produzidos com atenção ao detalhe e foco em usabilidade. A marca lançou AQUAZZURA MINI, uma linha para meninas, em junho de 2016. Nos últimos sete anos, a AQUAZZURA expandiu seus negócios por 58 pontos de venda, com boutiques em São Paulo, no Shopping Cidade Jardim, em Forença, Londres, Nova York, Miami, Las Vegas, Moscou, Costa Mesa, Doha, Dubai e Milão.



AQUAZZURA
Shopping Cidade Jardim – av. Magalhães de Castro, 12.000, Morumbi, piso Térreo, tel.: 11-3198-9495, cjfashion.com







Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil