MODA: HUGO x Liam Payne lançada na Semana de Moda de Berlim

A aguardada coleção cápsula HUGO x Liam Payne foi finalmente revelada noite passada, durante a festa de lançamento na Semana de Moda de Berlim que incluiu uma performance ao vivo do músico.


Mais de 1.000 pessoas, incluindo Winnie Harlow, Stella Maxwell, Sasha Trautvein, Mario Bautista, Stefanie Giesinger e o brasileiro André Nicolau estiveram presentes no evento que aconteceu na Wriezener Karree no dia 03 de julho e viram em primeira mão a coleção cápsula de dez peças com inspiração streetwear.


A estrutura minimalista e os tetos altos da antiga fábrica de papel no leste de Berlim proporcionaram o cenário perfeito para o lançamento da cápsula, que foi co-desenhada por Liam Payne and features unique references to his personal style.


Desfocando da linha entre o formalwear e o athleisure, os designes misturam elementos que refletem fitas em tiras e o logo da marca em grafismos statement com silhuetas fáceis de vestir. Uma estampa de Chevron repetida aparece diversas vezes nas peças fazendo referência a tatuagem no antebraço direito do cantor.


O novo embaixador global de HUGO performou as canções Strip That Down, For You e Polaroid enquanto vestia um look total da coleção à venda em formato "see now, buy now", que foi disponibilidade para compra exclusivamente via HUGO Instagram na noite do evento.


Seguindo a disponibilidade das peças durante 24 horas exclusivamente no Instagram no dia 04 de julho, as peças de vestuário, footwear e acessórios estarão disponíveis em lojas selecionadas no mundo todo e no site hugo.com a partir do dia 05 de julho.


Os convidados do evento também conferiram um preview da coleção HUGO Spring/Summer 2020 por meio de um video show em telas de LED antes da performance de Liam, que foi seguida por um set de DJs que levaram a festa até o amanhecer.


Para as notícias mais recentes sobre a colaboração e coleções, visite www.hugoboss.com/liampaynecampaign







Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil