MODA: Explorando o lúdico, Bibi disponibiliza mochilas da linha UPixel

Desenvolvidas com tecnologia Drop, mochilas se tornam impermeáveis


Mochila Pixel

A Calçados Bibi explora um conceito diferenciado de mochilas, que fazem parte da linha criada em parceria com a UPixel, marca coreana. Investindo no conceito lúdico, para criança ser criança, a parte da frente do produto conta com uma placa que permite o encaixe de pecinhas quadradas que, quando combinadas, formam o desenho de preferência dos pequenos. Tudo isso foi pensado dentro da tendência "Pixel Art", criando infinitas possibilidades. Ao comprá-la, a garotada recebe um envelope com 120 peças, nas cores rosa, azul marinho e branco, para a personalização. A mochila da Bibi é indicada para crianças a partir de três anos.


Nas laterais do produto foram fixadas fitas reflexivas para segurança, mas o grande diferencial fica por conta da tecnologia Drop, que não deixa a água entrar, fazendo com que a mochila fique impermeável. Elas podem ser utilizadas com ou sem rodinhas, e estão disponíveis nas cores azul e rosa. Além disso, quando a criança optar por utilizar com as rodinhas, o carrinho de alumínio destacável conta com alça retrátil em três níveis e roda tripla que passa facilmente por obstáculos mais altos e suporta até 20kg.


"A mochila infantil é perfeita para os pequenos irem para a escola, pois ela é resistente, pode ser usada com ou sem rodinha, além de ser impermeável, tornando-se uma opção favorável em dias de chuva, sem grandes contratempos. As crianças ainda se divertem com combinações dos mais variados desenhos que podem ser criados na placa. Isso estimula a criatividade da garotada e contribui com o desenvolvimento da coordenação motora de forma lúdica e divertida", revela a diretora de marca e varejo da Bibi, Camila Kohlrausch. As mochilas são vendidas por R$ 299,90 e acompanham um jogo de 120 peças para customização.




Sobre a Calçados Bibi:

Fundada em 1949, a Calçados Bibi é referência no mercado de calçados infantis. Com fábricas em Parobé (RS) e em Cruz das Almas (BA), produz mais de 2 milhões de pares ao ano. Presente em mais de 70 países nos cinco continentes, no Brasil está em mais de 3.500 mil pontos de venda multimarcas, além do e-commerce e de uma rede de franquias com mais de 100 lojas. A marca de calçados infantis é pioneira e líder em desenvolver produtos a partir de pesquisas e estudos científicos. Conquistou reconhecimento do setor a partir do trabalho que desenvolve com os calçados fisiológicos e no emprego de tecnologia da palmilha Fisioflex Bibi – que proporciona a sensação de andar descalço no seu público-alvo: as crianças. A empresa é ainda a única calçadista certificada pelo Selo Diamante de Sustentabilidade, que atesta o compromisso com as iniciativas nos processos industriais, bem como o desenvolvimento de ações em sintonia com os pilares estabelecidos pelo programa de Origem Sustentável: Ambiental, Econômico e Social.

Mais informações sobre a Bibi
www.bibi.com
Central de atendimento: (51) 3512-3344
Instagram: @bibi
Facebook/Bibi











Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil