DESTAQUE

MODA: CRIS BARROS AW21 I Entre Céu e Terra

Imagem
"A coleção AW21 foi dividida em três capítulos e pensada como um exercício de olhar a natureza como escultura e a paisagem como arte; criando uma porta de entrada para a contemplação da luz, do tempo e do espaço. Dialogar entre o natural e o criado pelo indivíduo, ligando o físico ao efêmero em uma experiência sensorial transformadora que cria uma conexão entre o Céu e a Terra." - Cris Barros CAPÍTULO 1 - LANDART A arte da terra ou "Land Art", foi um movimento artístico que nasceu nos anos 60s, a partir da fusão da natureza e da arte onde a paisagem, além do suporte, faz parte da criação artística. O Capítulo 1 intitulado LANDART e dividido em 4 edições , homenageia essa experiência artística onde o observador interage com a obra, e a grandiosidade da natureza como fonte de inspiração; uma obra de arte perfeita. COLEÇÃO Dando continuidade no capítulo 1, CRIS BARROS apresenta agora o Inverno AW21 Entre Céu

MODA: Ex-Miss São Paulo, Marissol Savagin posa com looks estilosos para o inverno e dá dicas

A It Girl brasileiraa, dona de mais de 10 coroas em concursos de beleza, é apaixonada por moda. Recentemente, fez um curso de personal stylist em Paris, na França, e está escrevendo um livro de moda.

Crédito das fotos: Alfonso Ramza

A 'it-girl' brasileira Marissol Savagin, também conhecida como 'colecionadora de títulos de Miss', com mais de 10 coroas em concursos de beleza, posou para um ensaio inspirado no inverno 2019/2020, mostrando looks glamorosos e dando dicas de como encarar o friozinho com muito estilo.


Segundo a ex-Miss São Paulo, que está presente em todas as semanas da moda internacionais, uma das tendências serão roupas e acessórios inspirados no clima colegial. O couro também continuará em alta e Marissol: "É um material que dá prestígio a qualquer peça de roupa e também, como tem um visual rocker, dá um toque juvenil irresistível. Use com penas, franjas, sem medo de ousar e arrasar".


A It Girl conta ainda que outras peças que serão garantia de sucesso, são os casacos e as capas: "Os tecidos dos casacos serão tecidos de luxo e o padrão muito estruturado, com ombros marcados, corte clássico e espetacular. O preço é um pouco mais alto, mas é um investimento que durará muitas temporadas. Já as capas, além de nos manter aquecidas, tem uma elegância e dão um estilo chique à nossa aparência. Sempre estará nas listas de desejos".


A tendência de roupas de cintura alta também continuam no inverno: "As calças com cintura alta alongam nossas pernas e nos fazem parecer mais altas. É uma tendência vencedora", conta Marissol.


Beleza, estilo, glamour é uma paixão que acompanha a It Girl desde criança. Aos 30 anos, ela tem se tornado referência como 'it girl' nas redes sociais, e conquista não só brasileiros, mas seguidores do mundo todo, já são mais de 155 mil no Instagram.


Morando atualmente no México, Marissol esteve recentemente na Europa, em Paris, onde fez um curso de Personal Stylist, para sempre se manter atualizada. Além disso, está escrevendo um livro de moda, preparando conteúdo para palestras e em breve participará de um reality show, que ainda não pode revelar detalhes.


Marissol Savagin moda bota









Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil