MODA: Bella Models inova e cria módulos de assessoria para seus agenciados

Em um mundo tão competitivo como o da moda, é necessário cada vez mais ir além. E é com esse pensamento, que a agência carioca Bella Models criou o curso BELLA LABB. Nele, todos os agenciados recebem aulas que englobam todo o universo do mundo fashion.


Divididas em módulos, as aulas de assessoria tem como objetivo o aprimoramento dos modelos, para que os mesmos façam a diferença na hora dos testes e assim conquistem os trabalhos nos diversos processos seletivos os quais participam.


"O nosso lema é Bella para todxs, por isso estamos sendo visionários e fomentando na agência essas imersões. Só tem direito a participar do Bella Labb quem for nosso agenciado", explica Marcelo Andrade, diretor da Bella Models.


O professor e coach de passarela Luciano Rocha, graduado em moda e figurino e com vivência na Europa, explica que há algum tempo observa que os modelos não dominam as técnicas corretas para mostrar adequadamente uma roupa. "Nos dias atuais, na era da informação e conhecimento, não basta ter um rosto bonito, é de extrema importância ter atitude e dominar expressões e técnicas de comportamento social", conclui o mestre.


O primeiro módulo já está em andamento e o programa aborda studio, com aulas de poses, tipos e estilos; exercícios de expressões; campanhas publicitárias; comportamento social; biotipos e proporções; o que vestir em cada ocasião e produção.


Há ainda uma aula especial sobre como se portar diante das câmeras e valorizar as roupas. Além de comportamento alimentar e noções do mercado publicitário.  "Em março, iniciamos uma parceria com o canal de televenda Shoptime, e devido a heterogeneidade do nosso casting, conseguimos ampliar nossa participação. Atualmente, toda semana temos modelos diferentes apresentando produtos. Com isso, tornou-se essencial incluirmos essa assessoria no Bella Labb, conta  Giovani Rafael, booker da agência.


A formatação para o segundo módulo já está em andamento.  Segundo Luciano Rocha, o mesmo será focado unicamente para passarela, onde os modelos aprendem praticando, andamento, postura e as técnicas de passarela, que são de extrema importância em um desfile.


"O segmento plus size tem se ampliado bastante e como a Bella Models atua com todos os estilos, minha intenção é tornar nossas modelos referências nas passarelas", finaliza o coach.  

 

    





JEFFERSON BALBINO




JEFFERSON BALBINO




JEFFERSON BALBINO




JEFFERSON BALBINO



Stéphanie Natzuka
Stéphanie Natzuka
JEFFERSON BALBINO



Thiago Santos
Thiago Santos
JEFFERSON BALBINO










Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil