GASTRONOMIA: Tudo Acaba em Pizza!


No dia 10 de Julho – quarta-feira, é comemorado o dia da pizza­ – uma das paixões entre os brasileiros, e nada melhor do que um dia todinho dedicado a ela.  São Paulo, por ter uma forte imigração italiana, recebeu o título de capital nacional da pizza e por isso, muitos estabelecimentos do seguimento participam dessa comemoração.


A Todo Sabor, localizada na Zona Oeste da capital, oferece mais de 80 sabores de pizza, com massas vegetarianas, sem glúten e integral, com recheios salgados e doces. Além disso, os tradicionais cornecciones, que fazem parte da culinária italiana e são servidos como entrada. João Bispo, chefe e proprietário do estabelecimento, adora inovar e criar novos sabores, colocando em prática os seus mais e 14 anos de experiência como pizzaiolo.


Para participar dessa celebração, a Todo Sabor colocará o seu sabor 4 estações – produzida com brócolis, escarola, palmito e abobrinha, em promoção, com 50% de desconto. A casa oferece seus serviços além de presencial – no salão, como no delivery e também através de aplicativos de entrega.


Endereço: Rua Caio Graco, 410 - Vila Romana

Delivery: (11) 3676-1945

Horário de Funcionamento: De domingo até quinta-feira, das 18h. às 0h.; de sexta e sábado das 18h. às 0h30.

Acesse: www.facebook.com/todosaborpizzaria/ e @todosaborpizzaria




PIZZARIA TODO SABOR: Com ambiente simples e aconchegante, a pizzaria é conhecida por ofertar além das opções tradicionais, pizzas vegetarianas, sem glúten, integrais e os famosos cornecciones, como opção de entrada. Para harmonizar com os mais de 80 sabores, que o idealizador da casa João Bispo, faz questão de inovar e criar semanalmente, a sugestão fica por conta da cerveja artesanal elaborada com laranja e coentro, uma mistura exótica e leve para a cerveja pilsen que leva o nome da pizzaria, Todo Sabor. Com espaço físico para acomodar 60 pessoas sentadas, a casa que também trabalha no sistema delivery. Saiba mais em: www.todosaborpizzaria.com.br.





Pizzaria Todo Sabor
Divulgação









Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil