DESTAQUE

MODA: CRIS BARROS AW21 I Entre Céu e Terra

Imagem
"A coleção AW21 foi dividida em três capítulos e pensada como um exercício de olhar a natureza como escultura e a paisagem como arte; criando uma porta de entrada para a contemplação da luz, do tempo e do espaço. Dialogar entre o natural e o criado pelo indivíduo, ligando o físico ao efêmero em uma experiência sensorial transformadora que cria uma conexão entre o Céu e a Terra." - Cris Barros CAPÍTULO 1 - LANDART A arte da terra ou "Land Art", foi um movimento artístico que nasceu nos anos 60s, a partir da fusão da natureza e da arte onde a paisagem, além do suporte, faz parte da criação artística. O Capítulo 1 intitulado LANDART e dividido em 4 edições , homenageia essa experiência artística onde o observador interage com a obra, e a grandiosidade da natureza como fonte de inspiração; uma obra de arte perfeita. COLEÇÃO Dando continuidade no capítulo 1, CRIS BARROS apresenta agora o Inverno AW21 Entre Céu

GASTRONOMIA: Receita de Salada de penne sem glúten com rúcula queijo feta e tomatinhos

A Barilla, maior fabricante de massas do mundo, selecionou uma receita simples e saudável para o seu dia a dia: salada de penne sem glúten com rúcula, queijo feta e tomatinhos.

Em poucas etapas, é possível criar um prato equilibrado no sabor e na nutrição, visando uma alimentação mais completa e cheia de benefícios.


Usando Barilla, qualquer um pode ser Masters of Pasta.


Salada de Penne Barilla Sem Glúten com Rúcula, Queijo feta e Tomatinhos

Rendimento: 5 porções | Tempo de preparo: 20 min | Nível de dificuldade: fácil


Ingredientes:

400g de Penne Sem Glúten Barilla

60g de rucúla fresca

400g de tomatinhos cereja

2 dentes de alho

200g de queijo feta

250g de azeitonas

1 talo de salsão

60ml de azeite de oliva extra virgem

Sal e pimenta do reino preta a gosto


Modo de preparo

  1. Tomatinhos assados: Cortar os tomatinhos ao meio. Colocá-los em uma assadeira com a face do corte virada para cima e levar ao forno pré-aquecido a 180ºC por mais ou menos 1 hora, ou até que os tomatinhos assem bem.

  2. Cortar a rúcula rusticamente e as azeitonas em filetes. Reservar.

  3. Refogar o alho e o salsão picados, no azeite. Reservar.

  4. Cozinhar a massa em abundante água salgada, pelo tempo indicado na embalagem. Escorrer e despejar em uma tigela grande.

  5. Juntar todos os demais ingredientes à massa e temperar com sal e pimenta do reino preta a gosto. Servir com o queijo feta por cima.

  6. Buon Appetito.












Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil