GASTRONOMIA: No Dia Mundial do Chocolate, Nestlé oferece opções para você comemorar da melhor forma possível

Referência no assunto, marca apresenta portfólio inovador, com diferentes formatos e sabores

Em 7 de julho é comemorado, em todo o mundo, o Dia do Chocolate. Proveniente do cacau, o ingrediente é um dos mais versáteis e utilizado na produção de diversos doces, que encantam a muitos. Segundo pesquisa da Nielsen, por exemplo, o chocolate é um dos alimentos mais citados nas escolhas das pessoas para um lanche, em toda a América Latina.


E para celebrar a data, a Nestlé, reconhecida pelo extenso e inovador portfólio no segmento de chocolates, reuniu algumas sugestões para que o consumidor possa se deliciar. Há desde produtos clássicos até lançamentos que aliam saudabilidade e sabor.


Confira abaixo:


1. Os que inovam em sabor e formato

KitKat Tabletes®

Pensado para um gostoso e divertido break com os amigos e a família, o produto chegou, em junho, nas versões já conhecidas KITKAT® Morango e KITKAT® Limão, e com as novidades KITKAT® Maracujá e KITKAT® Framboesa. Além do sabor, também inova em formato - 12 fingers com 102g.



Baton Extra Milk

Produto tradicional e de grande sucesso entre o público. Nessa versão, traz o leite como principal ingrediente, com 28% mais leite em comparação à versão tradicional de Baton, chegando a 34,6% na composição final.



Alpino Extra Cremoso e Alpino Gianduia

ALPINO® Extra Cremoso conta com o mais puro chocolate NESTLÉ® e uma receita inédita que deixa o chocolate ainda mais cremoso. Já o novo ALPINO® Gianduia possui a combinação perfeita do irresistível chocolate ALPINO® misturado com um creme de avelã exclusivo da NESTLÉ®.


2. Os que aliam saudabilidade e sabor

Talento Terruá

O Talento Terruá é uma edição limitada em quatro sabores, Açúcar de coco, Açaí, Maracujá e Cupuaçu. Elaborados com cacau orgânico e 100% originário da mata atlântica, que varia de 38% a 70% de cacau, as versões não contêm glúten e nem lactose, e oferecem um gostinho tipicamente brasileiro com frutas nacionais e ingredientes de alta qualidade, cuidadosamente selecionados. É uma boa opção para quem deseja aproveitar a data, mas não quer abrir mão da saudabilidade.



Talento Dark

Traz combinações irresistíveis de chocolate amargo com dupla camada, em quatro sabores de dar água na boca: Caramelo Salgado, Framboesa, Nibs de Cacau e Maracujá.



3. Para quem gosta de personalizar seu chocolate

Caixa de Especialidades Nestlé

Para quem gosta de personalizar seus presentes, a Nestlé oferece um serviço especial: a caixa personalizada Nestlé do Seu Jeito. Pelo site www.bombons.lojanestle.com.br, o consumidor pode escolher até 20 bombons Especialidades, dentre os diversos tipos que compõem o mix da marca. Também é possível escrever uma mensagem de até 150 caracteres a ser impressa na embalagem. Após concluir o pedido pelo site, é possível retirar o produto na loja física, localizada na Sede da Nestlé em São Paulo. Há também a possibilidade de entrega para endereços que fiquem em um raio de até 15 km de distância da sede, que fica na Avenida das Nações Unidas, 17007, Santo Amaro.


4. Os clássicos

Um clássico da Nestlé com uma fórmula mais cremosa.

Chocolate ao leite Nestlé com flocos de arroz. O chocolate do barulho para você compartilhar com toda a família.

O delicioso chocolate branco Galak, para compartilhar com toda a família.

Não tem como não gostar desse clássico! Aproveite o sabor do tablete ao leite, um dos preferidos do brasileiro.

O chocolate aerado que derrete suavemente na boca e é extremamente cremoso.


Onde encontrar: em todos os principais varejistas do Brasil ou pelo site www.emporionestle.com.br.




Sobre a Nestlé

É a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 194 países e seus 328 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de estimação. Suas mais de 2000 marcas variam dos ícones globais, como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho. O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 30 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens. A atuação da Nestlé Brasil abrange 20 categorias de mercado e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.







Acompanhe o #MerchanStories em @MarcosGomesBr

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil