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MODA: Zerezes e Cosmo se unem em collab inédita

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As marcas Zerezes e Cosmo comemoram o lançamento de sua primeira collab juntas. O mood gira em torno da frase "se Zerezes fosse um maiô, se Cosmo fosse um óculos". As marcas cariocas se uniram para criar peças marcadas pela simplicidade e elegância, com estilo minimalista retrô. O óculos LYRA aparece na versão solar em três cores, amarelo, preto e tortoise e poderá ser encontrado nas lojas físicas e no e-commerce da Zerezes. Já o maiô Zeta poderá ser encontrado em duas cores nas lojas Cosmo. As cariocas entram no mood "se Zerezes fosse um maiô, se Cosmo fosse um óculos" e criam peças cheias de bossa A Zerezes e a Cosmo comemoram o lançamento de sua primeira collab juntas. As marcas cariocas se uniram para criar peças marcadas pela simplicidade e pela elegância, tanto nos desenhos dos óculos, quanto na paleta de cores dos maiôs. O mood do lançamento gira em torno da frase "se Zerezes fosse um maiô, se Cosmo fosse um óculos"

GASTRONOMIA: Jin lança Festival de Inverno com novos pratos

São quatro opções que os clientes poderão experimentar até o dia 29 de julho

Para esquentar a mais fria das estações, a rede de culinária asiática Jin Jin lança o seu primeiro Festival de Inverno com duas gostosas novidades nas lojas.


De 17 de junho à 29 de julho os clientes poderão aproveitar o friozinho e experimentar os 2 novos pratos quentinhos de Lámen de Carne e Lámen de Lombo. Esse prato é saboroso e aconchegante, sendo perfeito para essa época do ano.


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O Lámen é um prato típico da culinária japonesa e que tem invadido os restaurantes brasileiros de comida oriental. O prato na verdade leva o nome da massa de macarrão e seu formato lembra o do linguine. Os dois sabores Jin Jin são compostos de caldo temperado, massa, proteína e vegetais.


Além dos Lámens, entrarão também para o Festival de Inverno o Domburi de Carne e o Domburi de Frango, já pertencentes ao cardápio à la carte. Preços sugeridos a partir de R$ 19,90. Confira os valores diretamente nas lojas Jin Jin.


Do oriente para a Jin Jin


O lámen foi introduzido no Japão por imigrantes chineses, no final do século 19, segundo o periódico japonês Japan Quarterly. Originalmente, consistia em um macarrão com um caldo, coberto por carne de porco assada ao estilo chinês. Foi com o fim da Segunda Guerra Mundial, porém, que o prato se popularizou de verdade no Japão.


"A Jin Jin quer aproveitar e trazer novidades da culinária oriental propícia para essa época do ano e inserir no dia a dia do brasileiro. ", destaca Christiano Evers, diretor de Comunicação e Marketing do Grupo Halipar.


Confira no site www.jinjin.com.br onde tem loja da Jin Jin para aproveitar as novidades do Festival de Inverno.





Sobre a Jin Jin

A Jin Jin é a maior rede de culinária asiática em shoppings do Brasil e pertence à Holding Halipar, terceiro maior grupo do mercado nacional de franchising no ramo de alimentação em número de unidades. Com 78 unidades distribuídas em 12 estados brasileiros, mais o Distrito Federal, a Jin Jin conquistou o faturamento de R$ 150milhões em 2017. A Jin Jin está em franca expansão. Para 2019, a franqueadora visa os mercados do Nordeste e o estado do Rio de Janeiro por meio de seus dois modelos de negócio: a Jin Jin formato Praça de Alimentação e o quiosque Jin Jin Sushi. Com isso, a rede espera um aumento de 10% no faturamento até o final de 2019.





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