Usaflex apresenta coleção limitada "Essência do Conforto"

Imagem
Edição limitada combina texturas elegantes e paleta refinada para mulheres que valorizam conforto e beleza no dia a dia. Fotos: Divulgação A Usaflex apresenta sua nova coleção "Essência do Conforto" , que resgata os modelos icônicos da marca em uma proposta renovada, alinhada às tendências recentes do mercado de moda. Em edição limitada, a coleção une elegância, inovação e funcionalidade, com novas cores, texturas exclusivas e tecnologias de conforto já consolidadas da marca. O ponto de partida são os clássicos mais vendidos, agora revisitados com couro inédito e acabamento refinado, mas sem alterações estruturais nos modelos originais, reforçando a força de peças consagradas que atravessam gerações.  A cartela de cores é um dos grandes diferenciais da temporada. Os sofisticados tons terracota e pitanga adicionam intensidade e autenticidade, enquanto os suaves creme e doce de leite equilibram a coleção co...

GASTRONOMIA: Blue Tree Towers Caxias do Sul (RS) lança cardápio infantil


"Turminha da Árvore Azul Blue Tree Hotels" invade o menu e oferece novas opções de pratos para as crianças


A partir de hoje (18 de julho), o Blue Tree Towers Caxias do Sul, localizado no coração da Serra Gaúcha, insere no cardápio do restaurante Luna Rossa novos itens no menu infantil. 


Acompanhados com as ilustrações dos animais da "Turminha da Árvore Azul Blue Tree Hotels", os pratos, elaborados pela nutricionista infantil Carolina Vaccaro, recebem os nomes dos personagens. "Sapeca - a coelha" é uma refeição composta por sopa de feijão com letrinhas, servida com pão de cenoura (R$ 26); o "Veloz - a tartaruga" oferece spaghetti cor de rosa servido com almôndegas de carne (R$ 29); "Charminho - o gato", apresenta batata sauté com filezinho de peixe e arroz branco (R$ 32); "Tata - a tamanduá" tem mini iscas de frango com arroz branco, saladinha de alface e tomate cereja (R$ 28); "Dindin - a onça" é feito com filezinho de frango grelhado servido com batatas sorriso assadas e arroz (R$ 28); por fim, "Felício - o cão" com as mini iscas de filé, servido com arroz e  feijão, e brócolis ao vapor (R$30). 


O serviço é disponibilizado diariamente para hóspedes e o público externo, das 12h até 23h. Os interessados podem entrar em contato pelo e-mail ab.caxias@bluetree.com.br ou telefone no (54) 3224-9000. 




Sobre a Blue Tree Hotels

A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, conta com 22 empreendimentos no Brasil, entre hotéis e um resort, totalizando mais de 4 mil apartamentos em 17 cidades de norte a sul do País, como: Bauru (SP), Barueri (SP), Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Santo André (SP), São Luís (MA), São Paulo (SP), Teresina (PI) e Valinhos (SP). Para mais informações ou reservas, acesse: http://www.bluetree.com.br.





"Turminha da Árvore Azul Blue Tree Hotels" invade o menu e oferece novas opções de pratos para as crianças



Fachada do Blue Tree Towers Caxias do Sul (RS)
Fachada do Blue Tree Towers Caxias do Sul (RS)
Divulgação












@Oresumodamoda por @MarcosGomesBr

VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio

Patta e Havaianas lançam collab exclusiva inspirada nas raízes brasileiras e surinamesas

Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Celebrando o Dia dos Namorados, Schutz lança campanha Schutz Always With You

Centric Software aposta em IA para transformar a moda brasileira

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering