Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

Imagem
A rede de franquias já conta com mais de 180 unidades comercializadas pelo país. Fotos: Divulgação       O Rio de Janeiro é um dos estados em destaque para a expansão do Peça Rara Brechó em 2024 com investimentos em torno de R$ 5 milhões. Há oportunidades para a abertura de novas lojas na capital e outros municípios a partir de 80 mil habitantes, como Gávea, Campo Grande, Freguesia, Ilha do Governador, Niterói, Macaé, Cabo Frio, Duque de Caxias, Campos dos Goytacazes, Nova Iguaçu, São Gonçalo, Nova Friburgo, Petrópolis, Teresópolis, Angra dos Reis, Volta Redonda e Barra Mansa, entre outros. São cerca de 40 localidades, que vão se somar às cinco primeiras lojas no Estado – Barra, Tijuca, Recreio, Ipanema e agora, Copacabana.   A rede de franquias Peça Rara, fundada há 17 anos, é uma das principais marcas no segmento de second hand (uso de segunda mão). Com mais de 180 lojas comercializadas pelo país, a marca inaugura a 1ª loja no tradicional bairro de Copacabana.  

GASTRONOMIA: Blue Tree Towers Caxias do Sul (RS) lança cardápio infantil


"Turminha da Árvore Azul Blue Tree Hotels" invade o menu e oferece novas opções de pratos para as crianças


A partir de hoje (18 de julho), o Blue Tree Towers Caxias do Sul, localizado no coração da Serra Gaúcha, insere no cardápio do restaurante Luna Rossa novos itens no menu infantil. 


Acompanhados com as ilustrações dos animais da "Turminha da Árvore Azul Blue Tree Hotels", os pratos, elaborados pela nutricionista infantil Carolina Vaccaro, recebem os nomes dos personagens. "Sapeca - a coelha" é uma refeição composta por sopa de feijão com letrinhas, servida com pão de cenoura (R$ 26); o "Veloz - a tartaruga" oferece spaghetti cor de rosa servido com almôndegas de carne (R$ 29); "Charminho - o gato", apresenta batata sauté com filezinho de peixe e arroz branco (R$ 32); "Tata - a tamanduá" tem mini iscas de frango com arroz branco, saladinha de alface e tomate cereja (R$ 28); "Dindin - a onça" é feito com filezinho de frango grelhado servido com batatas sorriso assadas e arroz (R$ 28); por fim, "Felício - o cão" com as mini iscas de filé, servido com arroz e  feijão, e brócolis ao vapor (R$30). 


O serviço é disponibilizado diariamente para hóspedes e o público externo, das 12h até 23h. Os interessados podem entrar em contato pelo e-mail ab.caxias@bluetree.com.br ou telefone no (54) 3224-9000. 




Sobre a Blue Tree Hotels

A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, conta com 22 empreendimentos no Brasil, entre hotéis e um resort, totalizando mais de 4 mil apartamentos em 17 cidades de norte a sul do País, como: Bauru (SP), Barueri (SP), Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Santo André (SP), São Luís (MA), São Paulo (SP), Teresina (PI) e Valinhos (SP). Para mais informações ou reservas, acesse: http://www.bluetree.com.br.





"Turminha da Árvore Azul Blue Tree Hotels" invade o menu e oferece novas opções de pratos para as crianças



Fachada do Blue Tree Towers Caxias do Sul (RS)
Fachada do Blue Tree Towers Caxias do Sul (RS)
Divulgação












@Oresumodamoda por @MarcosGomesBr

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Enjoei chega ao centro de São Paulo com peças de marcas desejo de moda feminina e masculina

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

Em ação inédita, estátua do Jeromão "veste" camisão da marca de moda circular ReUs, patrocinadora do Barretão 2024

Astrologia e estilo: Saiba a semijoia que mais combina com cada signo do zodíaco

Maratona FILA bate recorde de inscritos

Novo momento da marca NV, Estratégia de Rebranding

Lojas Renner apoia mulheres afetadas pelas enchentes no RS em campanha voltada ao protagonismo feminino