DESTAQUE

MODA: Gianvito Rossi lança coleção Anteprima

Imagem
A Gianvito Rossi, apresenta sua nova coleção durante a Semana de Moda de Milão, com uma linha sofisticada e contemporânea. A grife traz peças icônicas em um vídeo exclusivo, o 'Anteprima', uma releitura da elegância e o glamour do cinema. O filme destaca sapatos e sandálias com acabamentos em transparência, peças que fazem parte do DNA da Gianvito Rossi, explorando a silhueta feminina e criando um jogo lúdico de identidades. Durante o filme, uma mulher misteriosa, usando um elegante par de sapatos Plexi, se move em direção à entrada da sala de projeção e se senta. Quando o filme começa, seu alter ego aparece na tela e, com um toque de humor, imita todos os seus movimentos. Aos seus pés, as ousadas criações de Gianvito Rossi. Detalhes do material leve e transparente que compõe as peças ocupam o centro do palco, tanto no filme quanto na vida real, e adornam os pés da personagem em uma fantasia de cores. Amarelo, rosa suave e tons

GASTRONOMIA: Água Doce Sabores do Brasil ensina como preparar um bolo de banana maluco


Bruno Marconato.
Bolo de banana maluco

Ingredientes:

8 bananas cortadas ao meio

4 ovos inteiros

½ xícara de óleo

100ml de creme de leite

2 bananas cortadas em rodelas

2 xícaras de açúcar refinado

2 xícaras de farinha de trigo

1 colher (chá) de canela em pó

1 colher (sopa) de fermento em pó

Calda de açúcar caramelada: 100g de açúcar + 200ml de água


Modo de preparo:

Unte uma forma e coloque as bananas cortadas no fundo, cubra com a calda feita com o açúcar e a água derretida em fogo baixo até obter consistência de caramelo. Reserve. Bata no liquidificador os ovos, o óleo, o creme de leite e as bananas. Adicione o açúcar, a farinha de trigo, a canela em pó e o fermento e, bata novamente. Coloque a massa batida na forma sobre as bananas e leve ao forno por 40 minutos.


Rendimento: 10 porções.

Fonte: Água Doce Sabores do Brasil.




Sobre a Água Doce:

Os restaurantes da Água Doce são destino para famílias e grupos de amigos que buscam fazer de almoços, jantares, happy hours e confraternizações variadas um momento especial de entretenimento. O cardápio é extenso, repleto de delícias da culinária brasileira servidas em fartas porções e pratos. Além do extenso menu de cachaças e drinques, a casa é reconhecida pelo melhor escondidinho do País, presente nas versões tradicional (carne de sol), camarão, frango e bacalhau. Explorando o conceito rústico, os restaurantes proporcionam espaço aconchegante aos clientes, com música ao vivo e espaço kids, mais conhecido como Doce Cantinho. Atualmente, são 78 unidades em nove estados. Além do conceito de restaurante completo, a rede lançou duas marcas com modelos mais enxutos voltados para shopping centers, centros empresariais, supermercados e locais com alta movimentação de pessoas: Água Doce Express e Rei do Escondidinho.








Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil