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MODA: Tiifany & Co. na 78ª Edição do Globo de Ouro

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Gal Gadot, apresentadora do Globo de Ouro, vestiu um deslumbrante colar da coleção de alta joalheria Blue Book Collection da Tiffany & Co. A peça feita à mão possui um zoisite bicolor com corte esmeralda de mais de 48 quilates, feita em ouro amarelo 18k com quase mil diamantes Tiffany radiantes. Gadot completou seu visual com um anel de diamante e brincos Tiffany. Juntando-se virtualmente ao Globo de Ouro, Anya Taylor-Joy, que levou o troféu como Melhor Atriz em série limitada pelo seu papel em O Gambito da Rainha e foi indicada como Melhor Atriz na categoria de Comédia ou Musical pelo Filme Emma, apareceu deslumbrante em Diamantes Tiffany. O colar de Taylor-Joy exibe mais de 14 quilates de diamantes no total, concluindo em uma elegante marquise de diamantes. Ela complementou seu visual com brincos Tiffany com mais de 18 quilates de diamantes no total e um anel de diamantes.

GASTRONOMIA: Água Doce lança segundo cardápio com Realidade Aumentada e o primeiro com objeto 3D

Chef Klaus Vidrik explica pratos selecionados e interage com clientes

Bruno Marconato
Cardápio com Realidade Aumentada e o primeiro com objeto 3D


Após o sucesso da primeira edição, a Água Doce Sabores do Brasil decidiu lançar o segundo cardápio com realidade aumentada. Além dos pratos e drinques ganharem vida, o chef Klaus Vidrik escolhe os principais lançamentos e explica os ingredientes e diferenciais da novidade oferecida aos consumidores. A nova edição traz ainda mais uma evolução, é a primeira vez que a marca incorpora um objeto 3D a um dos drinques mais vendidos pelas 78 unidades da rede. Já é possível encontrar o novo cardápio nos restaurantes da marca, que ficam disponíveis até o mês de novembro.


Para trabalhar itens específicos do cardápio, a Água Doce decidiu apostar no conceito de realidade aumentada. A novidade rendeu um aumento de 20% nas vendas das opções que contavam com este tipo de tecnologia. O sucesso foi tanto que a rede decidiu continuar a explorar este conceito inovador. "Os clientes tinham o costume de tirar fotos do cardápio para enviar a familiares, amigos e conhecidos. Analisando o segmento de franquias e o de alimentação, vimos que investir em inovações é uma das premissas básicas para se manter competitivo no mercado. A aceitação foi excelente, o público adorou a ideia e isso contribuiu diretamente com as vendas dos itens do cardápio que tiveram destaque por conta da realidade aumentada", revela o diretor de franquias da Água Doce, Júlio Bertolucci.


Para desfrutar da novidade é muito simples. O cliente efetua o download do aplicativo da Água Doce. Em seguida, basta apontar o smartphone para as páginas marcadas com o selo de realidade aumentada e verá a página do cardápio se transformar em uma experiência áudio visual surpreendente. São recursos para trazer comodidade e informação fundamental aos clientes. Vamos dar um exemplo. Já pensou em poder interagir com o cardápio e ouvir uma explicação sobre os últimos lançamentos da marca? Na segunda edição, Klaus Vidrik apresenta as novidades: Galinhada Água Doce, Filé Divino (feito com filé mignon suíno) e Bolinho de Linguiça. Aos apaixonados por drinques, a Água Doce explica de uma forma bem visual e dinâmica quais ingredientes são utilizados para produção das opções do "Festival de Gin". Os clientes podem escolher uma das três opções: Morangin, Sky e Londres.


Já a grande novidade fica por conta da incorporação de um objeto 3D em uma das caipirinhas mais vendidas em toda a rede, a Caipicerva. Assim que o consumidor entra no app da Água Doce e redireciona a câmera do smartphone para a página, é possível ver a taça quase que em tamanho real da Caipicerva. Além disso, o app permite que você tire fotos com a bebida em 3D e compartilhe com amigos. A página do prato que é o carro-chefe da marca, o Escondidinho, continua com a tecnologia de realidade aumentada. Para se ter ideia, desde a abertura da primeira Água Doce, em 1990, já foram vendidos mais de 15 milhões de escondidinhos nas 78 unidades localizadas em nove estados brasileiros.


"Devido à ótima aceitação da primeira edição do cardápio, os próprios franqueados pediram para a franqueadora dar continuidade ao projeto. É muito inspirador ver clientes de diferentes faixas etárias, até mesmo os mais velhos que não tem tanta afinidade com a tecnologia, interagindo com o nosso cardápio. Esperamos que a novidade continue atraindo mais consumidores e que haja um aumento de, ao menos, 25% nas vendas dos pratos e drinques que contam com a realidade aumentada", finaliza o diretor de Franquias da Água Doce Sabores do Brasil.




Sobre a Água Doce:

Os restaurantes da Água Doce são destino para famílias e grupos de amigos que buscam fazer de almoços, jantares, happy hours e confraternizações variadas um momento especial de entretenimento. O cardápio é extenso, repleto de delícias da culinária brasileira servidas em fartas porções e pratos. Além do extenso menu de cachaças e drinques, a casa é reconhecida pelo melhor escondidinho do País, presente nas versões tradicional (carne de sol), camarão, frango e bacalhau. Explorando o conceito rústico, os restaurantes proporcionam espaço aconchegante aos clientes, com música ao vivo e espaço kids, mais conhecido como Doce Cantinho. Atualmente, são 78 unidades em nove estados. Além do conceito de restaurante completo, a rede lançou duas marcas com modelos mais enxutos voltados para shopping centers, centros empresariais, supermercados e locais com alta movimentação de pessoas: Água Doce Express e Rei do Escondidinho.








@Oresumodamoda por @MarcosGomesBr

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