ENTRETENIMENTO: Quinta instrumental no Sesc Cultura terá duo de violões


No dia 18 de julho, a Quinta Instrumental do Sesc Cultura terá apresentação do Duo de Violões Gonzalo Victoria e Eduardo Martinelli.



A apresentação terá início às 20 horas, a distribuição de ingressos, gratuita, começa uma hora antes, limitada à capacidade da Sala de Música, que é para 80 pessoas.



No repertório do duo, compositores brasileiros e uruguaios, com destaque para o Concerto Tacuabé de J. Baladan Gadea, baseada na lenda indígena uruguaia.



A ação "Quinta instrumental" ocorre a cada 15 dias,  levando a música clássica ao público.  "O projeto é de fundamental importância oferecendo com regularidade a oportunidade de acessar um gênero que quase não se encontra nas mídias de massa como rádio ou televisão. É um espaço para democratização da música clássica, fundamental para estimular o consumo dessa arte", avalia o maestro Martinelli. 




Serviço –  O Sesc Cultura está localizado na Avenida Afonso Pena, nº 2270. Informações pelo telefone 3311-4300. O funcionamento é de  terça-feira a sábado das 13h às 21h30 e da  Central de relacionamento: 13h às 17h30 e das 19h às 21h30. A  Biblioteca atende das 13h às 21h30 e a Galeria de Arte fica aberta das 13h às 21h30.  O Sesc Corumbá fica na Rua 13 de Junho, 1703 – Centro. Informações pelo telefone (67) 3232-3130. Acompanhe a programação do Sesc no site sesc.ms

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil