ENTRETENIMENTO: Festival Sexy, Young & Wild agitará a Riviera Maya em agosto de 2019

Em sua sexta edição, evento é ideal para casais em busca de diversão e novas aventuras


Em pleno verão do hemisfério norte, os resorts Desire Riviera Maya Resort e Desire Riviera Maya Pearl Resort sediarão o festival Sexy, Young & Wild durante todo o mês de agosto de 2019. Em sua sexta edição, promete envolver os hóspedes em uma atmosfera de diversão com um mês repleto de baladas, atividades descontraídas e workshops.


Uma série de festas temáticas promete tornar fantasias em realidade. A Stylish Cotton & Candy Party abrirá as celebrações nas piscinas dos resorts com banda pop ao vivo, algodão doce feito na hora, muitos doces e dançarinos. Outro destaque é a 4 Elements Night, terá música ao vivo e pinturas corporais como indicação de vestimenta.


Há ainda a Pineapple Party com DJs convidados, piscina com espuma e muitas Piñas Coladas! Por fim, a Pirate Party convidará todos os presentes a encerrarem o mês de diversão com fantasias de pirata e música ao vivo.


Entre os dias 11 e 16 de agosto de 2019, os resorts sediarão também o Dirty Vibes Music Fest, um evento de música com diversos DJs convidados, que tocarão reggae, EDM, rock, dance, hip hop, techno e ritmos latinos.


Ambos os hotéis são exclusivos para casais, mas durante o festival será aberta uma exceção para mulheres solteiras. Para mais informações sobre datas e atividades da sexta edição do Sexy, Young & Wild Festival, acesse www.sexy-young-wild.com/.




Sobre os Desire Resorts Riviera Maya e Riviera Maya Pearl

Localizados a 20 minutos de Cancun, os Desire Resorts Riviera Maya e Riviera Maya Pearl são estadias all-inclusive para casais acima dos 21 anos, que oferecem uma experiência divertida e relaxante para manter acesa a paixão. Há entretenimento durante todo o dia nas piscinas e na praia, à noite as pistas de dança são aquecidas com DJs renomados e ambientes pensados para novas experiências e estimular os sentidos.







Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil