DESTAQUE

MODA: CRIS BARROS AW21 I Entre Céu e Terra

Imagem
"A coleção AW21 foi dividida em três capítulos e pensada como um exercício de olhar a natureza como escultura e a paisagem como arte; criando uma porta de entrada para a contemplação da luz, do tempo e do espaço. Dialogar entre o natural e o criado pelo indivíduo, ligando o físico ao efêmero em uma experiência sensorial transformadora que cria uma conexão entre o Céu e a Terra." - Cris Barros CAPÍTULO 1 - LANDART A arte da terra ou "Land Art", foi um movimento artístico que nasceu nos anos 60s, a partir da fusão da natureza e da arte onde a paisagem, além do suporte, faz parte da criação artística. O Capítulo 1 intitulado LANDART e dividido em 4 edições , homenageia essa experiência artística onde o observador interage com a obra, e a grandiosidade da natureza como fonte de inspiração; uma obra de arte perfeita. COLEÇÃO Dando continuidade no capítulo 1, CRIS BARROS apresenta agora o Inverno AW21 Entre Céu

DECORAÇÃO: Projeto - Arquiteto Marlon Gama

O restaurante de culinária oriental, localizado na Marina de Salvador, Bahia, teve renovação total do design de interiores, assinado pelos arquitetos Marlon Gama e Adriano Guedes O espaço possui 516m² e está localizado em um centro de concentração de restaurantes mais bem frequentados da cidade.


O ponto de partida do projeto foi a madeira, elemento escolhido que remetesse ao Japão, além da temática náutica na qual foi inserido. A inspiração ficou por conta da funcionalidade e sofisticação na escolha da textura da madeira, suas cores, variações e como essas diferenças foram aproveitadas.












Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil