DESTAQUE

MODA: Gianvito Rossi lança coleção Anteprima

Imagem
A Gianvito Rossi, apresenta sua nova coleção durante a Semana de Moda de Milão, com uma linha sofisticada e contemporânea. A grife traz peças icônicas em um vídeo exclusivo, o 'Anteprima', uma releitura da elegância e o glamour do cinema. O filme destaca sapatos e sandálias com acabamentos em transparência, peças que fazem parte do DNA da Gianvito Rossi, explorando a silhueta feminina e criando um jogo lúdico de identidades. Durante o filme, uma mulher misteriosa, usando um elegante par de sapatos Plexi, se move em direção à entrada da sala de projeção e se senta. Quando o filme começa, seu alter ego aparece na tela e, com um toque de humor, imita todos os seus movimentos. Aos seus pés, as ousadas criações de Gianvito Rossi. Detalhes do material leve e transparente que compõe as peças ocupam o centro do palco, tanto no filme quanto na vida real, e adornam os pés da personagem em uma fantasia de cores. Amarelo, rosa suave e tons

BELEZA: Yves Saint Laurent apresenta Black Opium Eau de Parfum Intense

The night take over


Apague as luzes e deixe a noite tomar conta. Um hit. Isso é tudo que ela precisa. E de repente, a intensidade da noite se torna ela. Como uma aura azul, encobrindo-a intuitivamente; evocando uma energia poderosa e brilhante. Ilícito. Magnético. Enigmático.


Traga a noite: Black Opium Eau de Parfum Intense


A escuridão icônica do café preto. A aura mágica do absinto azul. A emoção de um novo desejo avassalador.


A YSL Beauty apresenta uma nova adição à família Black Opium: Black Opium Eau de Parfum Intense. Com um distintivo toque azulado no icónico frasco Black Opium e uma nova assinatura ousada criada por Nathalie Lorson, Marie Salamagne, Honorine Blanc e Olivier Cresp, estrela a embaixadora mundial de YSL Beauty, Zoë Kravitz, em uma impressionante nova campanha.


A fragrância: o mood azul


Mais forte, ousada, com uma intensidade que é extremamente sensual, Black Opium Eau de Parfum Intense é uma interpretação disruptiva da noite, em toda a sua beleza, grandeza e mistério.


Para criar uma nova adição para a história do Black Opium e levar seu icônico café em uma nova aventura, os perfumistas Nathalie Lorson, Marie Salamagne, Honorine Blanc e Olivier Cresp foram inspirados na essência do absinto azul. Um licor verde-azulado, aromatizado com absinto, anis e ervas aromáticas, tem uma reputação controversa - proibida em alguns países por seus lendários poderes alucinatórios. Combinado com anis e amora, formam a nota principal para o Black Opium Eau de Parfum Intense; ao mesmo tempo inebriante e incomum, despertando a curiosidade e criando um senso imediato de atração com uma qualidade intensa e crua, que intriga, atrai e te mantém viciado.


No coração da fragrância está o jasmim sambac absoluto, que se funde com a flor de laranjeira absoluta em um acorde exótico sedutor, sensual e quente. Na base: nada mais nada menos que a nota de café que sustenta a assinatura icônica do Black Opium. Imediatamente viciante, juntam-se alcaçuz, sândalo e baunilha para uma nota de fundo única.


"Queríamos capturar este momento empolgante quando sentimos a emoção de um desejo de fragrância, este momento em que sacode todo o nosso corpo, nos deixa completamente loucos e nos faz cair em emoções puras! Uma intensidade tangível, uma vibração ilimitada e uma textura perigosamente viciante, que não pode ser substituída. Um poderoso tiro oriental que nos surpreende por suas facetas de anis que trazem elevação, este licor de absinto e amoras de Boysenberry que deixa a fragrância extremamente ousada, e esta base de baunilha cremosa que permanece interminavelmente na pele.", afirmam Nathalie Lorson, Marie Salamagne, Olivier Cresp e Honorine Blanc, perfumistas do Black Opium.


O frasco: mergulhada em azul


O frasco de Eau de Parfum Intense Black Opium tem como inspiração a tonalidade do absinto, uma aura azul profunda contra o pano de fundo das luzes da cidade. Misterioso, magnético e emocionante em sua intensidade, o azul profundo e brilhante, é irresistível, como uma mulher em um vestido de alta-costura, dançando sob a lua azul do céu noturno, brilhando com estrelas.


A campanha: se transforme na noite


Como embaixadora global do Black Opium, Zoë Kravitz retorna como o rosto do Black Opium Eau de Parfum Intense. Com seu cabelo super curto e olhos cheios de alma embelezados com uma sombra brilhante, ela é feminina, sensual, hipnotizante enquanto dança em uma boate, movendo-se devagar, sedutoramente em um universo monocromático azul. Iluminada pelo branco, brilhante círculo de néon atrás dela, uma brincadeira no círculo no coração do frasco do Black Opium, sua fragrância é irresistível para todos aqueles em sua órbita.


Filmado por Jonas Lindstroem, o fotógrafo e diretor conhecido por seu trabalho ousado com o cantor Kendrick Lamar, assim como importantes casas de moda, a campanha também mostra Presley Gerber, o filho de Cindy Crawford, fazendo uma aparição.


Black Opium Eau de Parfum Intense de Yves Saint Laurent pode ser encontrado em duas versões, 30ml por R$ 399 e 50ml por R$499 em perfumarias em todo o Brasil.


Apague as luzes e deixe a noite vir.


#BECOMETHENIGHT




Onde encontrar:
SAC: 0800 727 5626
Instagram: @yslbeauty
#yslblackopium









Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil