BELEZA: Vialaser aposta em assistente virtual para proporcionar mais agilidade ao cliente

Chamada de Lisa, a nova assistente virtual promete ser a nova cara da empresa e fazer atendimentos multicanais
lisa

Lisa foi o nome escolhido para a nova assistente virtual da Vialaser, rede de clínicas de depilação a laser do Sul do País, já que a proposta do procedimento é justamente deixar a pele macia, lisa e saudável. A tecnologia permite responder perguntas rapidamente e dúvidas mais frequentes dos clientes, por meio de diversos canais on-line, propiciando um atendimento de excelência.


O papel da assistente é auxiliar na compra dos pacotes de depilação pelo e-commerce ou app, sendo, também, a "porta-voz" dos e-mails, chat e redes sociais, entre outros canais, sem perder a interação humana. A Lisa iniciará o contato com o cliente e, de acordo com a necessidade, um operador assume o atendimento.


"Trabalhamos com foco em inovação e melhoria contínua. Por isso, buscamos oferecer um chatbot com algoritmos avançados para surpreender o cliente, afirma Kilmer Duarte Lima, CEO da empresa, que é a primeira da América Latina a oferecer um e-commerce de depilação a laser.


"Nossas unidades disponibilizam uma experiência pautada em automação, que remete o cliente ao futuro das clínicas de depilação. A automação deixa o cliente livre para fazer seu procedimento, pois o processo é realizado praticamente sozinho. Ele pode comprar seu pacote on-line ou via aplicativo, ou ainda adquirir o serviço dentro da própria clínica, de maneira inteligente e rápida", reforça Kilmer.




Sobre o grupo Vialaser

A Vialaser é uma rede brasileira de clínicas especializadas em depilação a laser. Há sete anos no mercado, é a primeira empresa do segmento a adotar procedimentos sustentáveis que reaproveitam a energia solar e a água da chuva, além de contar com o projeto Eco Friendly, construção modular que pode ser transportada para qualquer lugar, sem gerar entulho e sem prejudicar o meio ambiente. Com foco em levar bem-estar às pessoas por meio de um tratamento eficiente e atendimento humanizado, o grupo Vialaser conta com mais de 200 colaboradores capacitados e já realizou mais de 1 milhão de procedimentos em cerca de 50 mil pessoas. Com sede em Tubarão (SC), a Vialaser está presente em cidades das regiões Sul e Sudeste do Brasil. A rede, fundada por Kilmer Duarte e Kessey Duarte, estima abrir aproximadamente 40 novas clínicas, até o final de 2019.
Para mais informações, acesse www.vialaserdepilacao.com.br/.







Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil