DESTAQUE
BELEZA: Vialaser aposta em assistente virtual para proporcionar mais agilidade ao cliente
- Gerar link
- Outros aplicativos
Chamada de Lisa, a nova assistente virtual promete ser a nova cara da empresa e fazer atendimentos multicanais | |
Lisa foi o nome escolhido para a nova assistente virtual da Vialaser, rede de clínicas de depilação a laser do Sul do País, já que a proposta do procedimento é justamente deixar a pele macia, lisa e saudável. A tecnologia permite responder perguntas rapidamente e dúvidas mais frequentes dos clientes, por meio de diversos canais on-line, propiciando um atendimento de excelência. O papel da assistente é auxiliar na compra dos pacotes de depilação pelo e-commerce ou app, sendo, também, a "porta-voz" dos e-mails, chat e redes sociais, entre outros canais, sem perder a interação humana. A Lisa iniciará o contato com o cliente e, de acordo com a necessidade, um operador assume o atendimento. "Trabalhamos com foco em inovação e melhoria contínua. Por isso, buscamos oferecer um chatbot com algoritmos avançados para surpreender o cliente, afirma Kilmer Duarte Lima, CEO da empresa, que é a primeira da América Latina a oferecer um e-commerce de depilação a laser. "Nossas unidades disponibilizam uma experiência pautada em automação, que remete o cliente ao futuro das clínicas de depilação. A automação deixa o cliente livre para fazer seu procedimento, pois o processo é realizado praticamente sozinho. Ele pode comprar seu pacote on-line ou via aplicativo, ou ainda adquirir o serviço dentro da própria clínica, de maneira inteligente e rápida", reforça Kilmer.
| |
Sobre o grupo Vialaser |