BELEZA: Rejuvenescimento das mãos é opção para minimizar flacidez


Tratamento produz novas fibras de colágeno, deixando a pele mais firme e com vasos sanguíneos menos visíveis

Não é nenhum segredo que a pele das mãos é mais fina e delicada que o restante do corpo. No entanto, nem sempre essa região recebe a atenção que merece. Além de cuidados no dia a dia, os tratamentos estéticos para esta região diminuem manchas de idade e estimulam a produção do colágeno.  


De acordo com Dra. Daniela Scarpelli, coordenadora médica da ONODERA Estética, com o passar dos anos as mãos sofrem com a perda da elasticidade e envelhecimento, resultando no aparecimento de rugas e manchas solares. "Fatores como sol, poluição e genética são capazes de reduzir a formação de fibras colágenas e elásticas, resultando numa maior visualização de vasos sanguíneos e tendões, além da alteração da pigmentação, responsável pela formação de manchas", explica.  


Para minimizar esses incômodos, um dos melhores procedimentos disponíveis no mercado é o Rejuvenescimento de Mãos, técnica que realiza um preenchimento com bioestimuladores de colágeno no dorso de mãos, deixando os vasos sanguíneos e tendões menos visíveis. "Geralmente com uma sessão de 40 minutos é possível minimizar os efeitos do tempo e rejuvenescer a pele das mãos. Vale ressaltar que o procedimento não é recomendado para gestantes e pacientes com preenchimentos prévios no local; histórico de queloide, doenças do tecido conjuntivo e distúrbios de coagulação", finaliza.  




Sobre a ONODERA Estética

Com mais de 38 anos de tradição em sua área de atuação e uma completa equipe multidisciplinar, a ONODERA Estética oferece serviços e tratamentos estéticos exclusivos voltados para a beleza, saúde e bem-estar, entre eles, serviços de tratamento corporal, facial e medicina estética. Atualmente, são mais de 1200 colaboradores dedicados ao bom atendimento de seus clientes, além das cerca de 50 unidades localizadas pelo país.   

 





Divulgação










Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil