BELEZA: O rabo de cavalo baixo com efeito molhado da Vivi Guedes




Quando o assunto é manter os fios totalmente presos, o rabo de cavalo é uma das primeiras opções que surgem na mente da mulherada, não é?


Confira o passo a passo do Rabo de Cavalo Baixo com efeito Molhado, criado pela hairstylist Ivana Carneiro na apresentadora Luciana Peixoto. Inspirado na persoagem de Paola Oliveira, a influenciadora Vivi Guedes. E nem adianta falar que é difícil conseguir o look, pois é mais fácil do que você imagina. Confira!


1º passo: os fios devem estar escovados e bem lisos. Se você tem o cabelo cacheado, não precisa fazer escova e chapinha se não quiser: o volume dos cachos vai deixar o seu rabo de cavalo ainda mais estiloso. Já as lisas e onduladas podem apostar na ajuda do secador para ficar com o visual bem liso e polido.


2º passo: aplique o gel nas madeixas e passe o pente fino para assentar os fios. Você pode fazer isso no cabelo todo ou apenas no topo da cabeça. É nessa hora que você vai deixar a risca central bem marcada.


3º passo: separe uma mecha do rabo de cavalo para esconder a presilha e reserve


4° passo: Passe um pouco de spray fixador nessa parte para finalizar


5° passo: segure o cabelo e passe a mecha que você separou em volta do cabelo que você juntou. Prendendo o rabo de cavalo. Prenda com o grampo.


6° passo: Finalize com spray





Philipe Augusto
 



Philipe Augusto




Philipe Augusto
 



Philipe Augusto
 



Philipe Augusto
 



Philipe Augusto




Philipe Augusto
 



Philipe Augusto










Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil